Marabraz inaugura sete unidades nos próximos meses

A rede de lojas Marabraz anuncia a abertura de novas lojas nos próximos dois meses, iniciando por Campinas, já no dia 14

Publicado em 13 de agosto de 2015 | 10:14 |Por: Sandra Solda

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Marabraz

“Precisamos enxergar adiante e trabalhar para que o cenário mude", avalia Nasser Fares

“Precisamos enxergar adiante e trabalhar para que o cenário mude”, avalia Nasser Fares

A retração econômica não está assustando a Marabraz, rede especializada no comércio de móveis residenciais. Apesar da crise a varejista irá inaugurar sete novas unidades em São Paulo nos próximos dois meses: Campinas (14 de agosto), Jacareí, Suzano, Poá, Sorocaba, Piracicaba, no interior e Pirituba, na Capital.

De acordo com a direção da empresa, a aposta é o aquecimento do varejo já nos próximos meses. “Apesar da retração econômica precisamos enxergar adiante e trabalhar para que o cenário mude”, diz o diretor Nasser Fares. Campinas e Jacareí receberão a bandeira Marabraz Colchões, unidades exclusivas para colchões. Demais praças contarão com as lojas convencionais da rede.

Para o executivo a perspectiva é investir em novos pontos de venda para atender a demanda. “As lojas estão cada vez mais próximas dos consumidores, que terão à disposição unidades bem estruturadas, com ampla gama de produtos em locais de fácil acesso”.

Leia mais:
Qual o tamanho do varejo de móveis brasileiro?
Fabricantes de colchões: o varejo sabe vender seu produto?
Varejo acomodado e o ‘afiar do machado’, por Fred Rocha

Além disso, o diretor também revela que a Marabraz aposta na estratégia de aproximação com os consumidores para se posicionar como referência de mercado. “O objetivo é aumentar o vínculo dos clientes com a marca. Desta forma também reiteramos nosso posicionamento como sinônimo em móveis”.

Padrão e conceito no ponto de venda
Com um mesmo padrão, os novos pontos de venda oferecem ao cliente uma experiência diferenciada de consumo. Segmentados por categoria para facilitar a localização, os móveis estão expostos em diversas sugestões de ambientação em espaços modernos e sofisticados.

“A compra de móvel é um processo demorado que exige a análise dos produtos, a interação do cliente e até mesmo a opinião de familiares. Com ampla variedade de produtos o consumidor tem mais opções para o seu processo de escolha”, esclarece Fares.

Inauguração
Para comemorar as inaugurações a Marabraz promove uma verdadeira festança, já tradicional na rede. As comemorações duram o dia todo e contam com programação exclusiva. Shows musicais e de entretenimento, distribuição de brindes e guloseimas são oferecidos aos clientes, além de descontos especiais.

Primeira abertura já está programa para 14 de agosto em Campinas. A bandeira Marabraz Colchões abrirá as portas na Av. Dr. Moraes Salles, 2220 – Nova Campinas a partir das 11 horas. A próxima cidade a receber a Marabraz será Suzano – Rua General Francisco Glicério, 848 – Centro

(Informações da Assessoria de Imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile