Marabraz inaugura loja conceito em SP

Localizada no Shopping Interlar Aricanduva, novo ponto de venda da Marabraz apresenta ambiente diferenciado

Publicado em 16 de dezembro de 2014 | 16:04 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Interlar Shopping

Marabraz inaugura loja conceito no Shopping Interlar Aricanduva

Marabraz inaugura loja conceito no Shopping Interlar Aricanduva

A rede de lojas Marabraz inaugura na próxima quinta-feira (18) uma loja conceito no Shopping Interlar Aricanduva. Diferenciado, segundo informações da empresa, o novo ponto de venda apresentará aos consumidores um novo e completo mix de produtos para a casa toda: quarto, sala, cozinha, home office, infanto-juvenil e área de serviço. Para marcar a ocasião, a varejista preparou uma completa programação e a festa tem início previsto para às 13h.

“A nova unidade nasce com uma nova proposta: aproximar cada vez mais os consumidores da experiência de uma casa aconchegante. Para isso exploraremos simulações de ambientes completos para que o cliente possa experimentar os produtos, esclarecer dúvidas com os consultores e escolher os itens com total comodidade”, explica o diretor da rede, Nasser Fares.

Décima unidade da rede em um shopping, a aposta é atrair consumidores que buscam a praticidade e segurança na hora de fazer suas compras. “Detectamos que muitos clientes querem comprar móveis no próprio local onde já compram outros produtos para otimizar o tempo”, salienta Fares.

Leia mais:
Ambientes decorados são destaque no Shopping Interlar
Marabraz inaugura segunda unidade em Limeira (SP)
Consumo de móveis cresceu em um ritmo próximo a 7% ano

A Marabraz tem utilizado em suas lojas um conceito clean e cada vez mais funcional para valorizar a tomada de decisão. “Assim quem procura móveis para cozinha, por exemplo, tem a oportunidade de tocar nos móveis, compor novas combinações e também buscar orientação com os vendedores, que estão preparados para oferecer completa consultoria”, conclui o diretor.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile