Magazine Luiza destaca sucesso de Liquidação Fantástica

Rede de varejo realiza “Liquidação Fantástica” que atraiu milhares de clientes que aproveitaram descontos de até 70%

Publicado em 9 de janeiro de 2017 | 16:32 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 24ª edição da Liquidação Fantástica da rede de varejo de móveis e eletros Magazine Luiza atraiu milhões de pessoas às suas lojas, na última sexta-feira (06). Os clientes puderam aproveitar as ofertas únicas do dia especial de compras e adquiriram os produtos de seus sonhos em todas as 791 lojas da rede.

Divulgação Magazine Luiza

Liquidação Fantástica

Foram disponibilizados mais de três milhões de produtos para a ação

A maioria dos três milhões de produtos disponibilizados para a ação foi vendida até o final da manhã. Após o término das filas nas lojas, o site da rede iniciou suas vendas também com descontos de até 70% e produtos exclusivos do e-commerce.

O evento começou às 6 horas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe e Piauí.

As lojas do Magazine Luiza em todo o país também abriram suas portas no dia seguinte com a promoção “Sábado Fantástico” para os clientes que não puderam aproveitar o desconto na Liquidação Fantástica.

Leia mais
Móvel Brasil 2017
Consumidor brasileiro engajado
Especial Colchões na Lojista 334

Liquidação Fantástica
Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza inicia as promoções do varejo de início de ano. A ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook