Magazine Luiza é vencedora no BR Week 2015

Rede paulista foi destaque em cinco categorias do prêmio que reconhece líderes entre as varejistas do País

Publicado em 28 de julho de 2015 | 10:46 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Na noite desta segunda feira (27), em São Paulo, foram conhecidos os ganhadores do Prêmio BR Week 2015, que antecede o Brazilian Retail 2015, evento do setor varejista que acontece nesta semana também na capital paulista.

Fernando Zuanon/Grupo Padrão

br-week-2015

Varejista de móveis e eletrodomésticos Magazine Luiza foi destaque da noite de ontem

Um dos pontos altos da premiação foi o reconhecimento do Magazine Luiza, que levou prêmios em cinco categorias: “Eletroeletrônicos e Móveis”, “Gestão Multicanal”, “Gestão de Clientes”, “Varejo Listado em Bolsa” e, finalmente “Varejo do Ano – Grande Porte”.

Leia mais:
Magazine Luiza entre as 250 maiores varejistas do mundo
Gazin investe em Marketing Esportivo
Evento de varejo discute competitividade

O prêmio, que tem como base o estudo “As Melhores Performances do Varejo Brasileiro”, desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), tinha como finalistas na categoria “Eletroeletrônicos e Móveis” empresas como a Gazin, grupo de Douradina (PR) e a Via Varejo, que controla as bandeiras Casas Bahia e Pontofrio. A Gazin também concorria em “Varejo do ano”.

Brazilian Retail

Durante dois dias, entre hoje (28) e amanhã (29), o evento vai discutir conteúdos para todos os segmentos de varejo, incluindo eletro e móveis. O tema principal da edição – “A força da eficiência”, vai mostrar o que as empresas precisam fazer para tornar as operações mais produtivas e rentáveis, segundo a organização.

A expectativa é de receber cerca de 3 mil visitantes para acompanhar a programação que cerca de 150 palestrantes. Entre os nomes do setor participantes nas palestras e painéis estão Ronald Heinrichs, do e-commerce Meu Móvel De Madeira; Ubirajara Pasquotto, diretor presidente da Cybelar; Wagner Bueno, diretor de serviços da Eletrozema; e Jorge Herzog, vice-presidente de operações da Via Varejo S.A.

O evento, que chega à quinta edição em 2015, conta ainda com palestras sobre tendências de consumo, como a que será ministrada pela pesquisadora de tendências da Trendwatching.com, Luciana Stein.

(com informações do portal Novarejo)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook