Madetec apresenta novas cores na Movelpar

Durante a 10 ª Movelpar, visitantes poderão conferir as novidades da marca nas linhas de impressão e BP

Publicado em 11 de fevereiro de 2015 | 14:04 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Madetec

Movelpar

Lançamento, a Bancada Ayla tem painéis em MDF de 15 mm com pintura UV, gaveta com corrediça metálica e puxador em alumínio polido, além de prateleiras em vidro transparente de 6 mm

A Madetec busca evidenciar o trabalho com mobiliário suspenso e apresentar novas cores nas linhas de impressão (Tradicional) e no BP (Prime) durante a 10ª edição Movelpar. É o que indica o diretor comercial da marca, Giancarlo Bega Pizza. Segundo ele, na impressão, o catálogo vem com duas cores novas, possibilitando até oito combinações. No BP são quatro cores em linha.

A empresa também mudou algumas rotinas de produção e hoje adota políticas de lançamento mais bem planejadas por meio de feedbacks do mercado. “Nós identificamos a necessidade do produto, seus custos e estabelecemos os parâmetros de produção”, explica Pizza. Para ele, esse movimento exemplifica a evolução natural do mercado. “É preciso estar atento. As bancadas e racks, por exemplo, estão menos profundos porque a TV mudou. Não adianta ficar insistindo em projeto antigo, sem atributos e qualidade”, avalia.

Gabriel Teixeira

Movelpar

Movelpar 2015 está programada para acontecer entre 9 e 13 de março, em Arapongas (PR)

Leia mais:
Simbal leva linha alta para a Movelpar
Movelpar 2015: Na vanguarda do setor moveleiro
Expectativa para Movelpar é de bons negócios

Perspectivas positivas

Pizza revela que a Marca fechou o ano com resultados positivos em relação a 2013. Os números indicam crescimento de 10% a 12% na receita e de 7% a 8% no volume de produção – consequência da forte política comercial adotada. Além disso, em 2014 a fábrica iniciou um plano de passar todas as linhas de móveis para MDF (100%). Em 2015, a meta é crescer 20%.

Os lançamentos planejados e a estabilidade na recomposição dos estoques das lojas são alguns dos motivos para esse otimismo. “Os lojistas estão comprando e mantendo estoques normais. A menos que o Brasil entre em uma crise profunda, devemos ter um ano estável”, sinaliza Giancarlo Pizza.

Leia o Especial Movelpar na Móbile Lojista 314, que está em circulação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile