Empresas e Empresários: confira novidades do mundo do varejo

Saiba as novidades de empresas e empresários do setor moveleiro publicadas na Móbile Lojista 305

Publicado em 28 de abril de 2014 | 14:24 |Por: Joana Castro, equipe Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Yes Feiras e Eventos

Super Showroom

Equipe Super Showroom

Super Showroom com bons números
Cerca de 40 marcas expositoras de diversas partes do País levaram novidades para os lojistas mineiros entre os dias 4 e 6 de fevereiro, durante a terceira edição da Super Showroom, feira regional de móveis e eletrodomésticos promovida pela Yes Feiras e Eventos. Em três dias de funcionamento, mais de 1,3 mil pessoas, varejistas das 12 principais regiões do Estado, passaram pelos corredores do Expominas, em Belo Horizonte.

Empresas brasileiras buscam novos mercados no México
Dez empresas do Brazilian Furniture marcaram presença na edição de inverno da Expo Mueble Internacional, realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro em Guadalajara, no México. O projeto é desenvolvido em parceria pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), pelo Sindicato das Indústrias da Madeira e Mobiliário do Distrito Federal (Sindimam) e pela Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel). Ao todo, são 70 empresas com mercados-alvo também nos Estados Unidos, Peru, Chile, Emirados Árabes Unidos, Colômbia, África do Sul, Rússia e Angola. Estiveram na feira mexicana as empresas Artefama, Bertolini, Lopas, Mademóveis, Mavaular, Multimóveis, Parma, Politorno, Rudnick e Santos Andirá.

Leia mais:
Alternativa Editorial reforça atuação multiplataforma
Novidades da indústria incluem programas governamentais
Confira dicas para o varejo vender mais no Dia das Mães

Divulgação Airvo/Sindimob

Adélia Porto

Adélia Porto

Nova diretoria da Airvo
Adélia Porto assumiu novamente a presidência da Airvo/Sindimob (Associação Industrial de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário) para o biênio 2014/2015. No quarto mandato à frente da entidade, a presidente pretende intensificar programas nas áreas de saúde e medicina do trabalho entre as empresas associadas. Ainda entre as metas da diretoria para o período está a promoção de cursos, seminários e treinamentos para que haja desenvolvimento da produção e mão de obra locais, além da viabilização do Centro de Design e Tecnologia.

 

Confira essa reportagem completa na edição 305 da revista Móbile Lojista.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile