Lojas MM uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Pelo terceiro ano consecutivo a empresa é reconhecida como uma das melhores práticas de gestão de pessoas, segundo pesquisa da Great Place to Work

Publicado em 16 de novembro de 2016 | 9:08 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Lojas MM foi premiada pela terceira vez como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo, na categoria Grandes Empresas, segundo pesquisa do Great Place to Work e Revista NOVAREJO.

O evento realizado em São Paulo reconhece as melhores práticas de gestão de pessoas do varejo, premiando as 50 melhores empresas, de mais de 120 inscritas, demonstrando a preocupação crescente do setor pelo investimento em pessoas.

Divulgação Lojas MM

Lojas MM Premiação GPTW

Luciano Reis recebendo a premiação de Ruy Shiozawa, presidente da GPTW Brasil, e Hilgo Gonçalves, embaixador da GPTW Brasil

A Lojas MM foi representada pelo supervisor de Gestão de Pessoas, Luciano Reis, que destaca a importância de figurar entre os melhores ambientes de trabalho do Brasil. “Nos mantemos pelo terceiro ano consecutivo no ranking das melhores empresas para trabalhar no varejo, demonstrando que estamos no caminho da excelência em gestão de pessoas, onde investimos diariamente na transformação positiva do ambiente de trabalho”.

Conhecida por investir em treinamento e desenvolvimento, com presença forte e constante da diretoria, a Lojas MM consegue criar um forte envolvimento entre os colaboradores das mais de 200 lojas, nos estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

“Em nosso ambiente de trabalho inspiramos nossos colaboradores criando uma relação de confiança, pertencimento e de proximidade. Ser reconhecida nos dá a certeza que investimos em boas práticas de gestão de pessoas, em gestão de talentos o que faz com que tenhamos resultados positivos, mesmo diante do cenário econômico”, destaca a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski.

Leia mais
Entrevista: Márcio Pauliki, vice-presidente da Lojas MM 
Lojas MM comemora 38 anos 
Lojas MM investe em capital humano 

A Lojas MM realiza treinamentos tanto presencial, como também via internet e esse foco tem sido certeiro. “A valorização dos colaboradores, eles sabem onde podem chegar na empresa, através do plano de carreira e do espaço que tem para o crescimento, são práticas reconhecidas pela premiação e que garante ao colaborador a certeza de que trabalha em uma empresa séria”, enfatiza o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki.


Os comentários estão desativados.

eMobile