Lojas MM Smart é novo conceito do Grupo Mercadomóveis

Loja tecnológica é novo canal de compra da marca que levará aos consumidores celulares, produtos de informática e pequenos eletrodomésticos

Publicado em 6 de novembro de 2015 | 16:12 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Lojas MM

Lojas MM Smart

A primeira Loja Smart está localizada na Avenida Vicente Machado em Ponta Grossa (PR)

Estar onde o cliente desejar e oferecer novos canais de compra. Com essas iniciativas a Lojas MM, além das suas mais de 200 lojas no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, inaugurou no mês de outubro a Lojas MM Smart. Espaços tecnológicos, inovadores e com design interativo, o novo conceito do Grupo Mercadomóveis visa proporcionar conectividade aos consumidores com lojas de até 150 m2 em que a tecnologia estará presente em todas as fases, desde o atendimento até a finalização da compra.

“Tudo é tecnológico. Além dos produtos expostos os clientes tem outras opções de compra como o catálogo virtual, e a compra 24 horas, pelas vitrines virtuais da Smart, pois por meio do QR Code o consumidor é direcionado para o site www.lojasmm.com, para efetuar a compra”, destaca o diretor comercial da Lojas MM, Marcos Camargo.

O modelo das Lojas MM Smart se multiplicará por todas as cidades com até 25 mil habitantes. Para o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki, isso é o que consumidor precisava, além de ser um passo para a rede varejista tornar-se líder no varejo da região. “Para isso temos que entrar onde as grandes redes não conseguem. E no interior, há uma lealdade maior do cliente, a inadimplência é menor, os custos são menores. Você consegue falar no rádio, fazer um evento, muito mais em conta do que você fazer uma campanha na TV”, comenta Pauliki.

Leia mais:
Lojas MM lançam Super MM Design
Itatiaia lança campanha
Dia de Ouro no Magazine Luiza

Divulgação Lojas MM

Lojas MM Smart

Pretensão do grupo é abrir 73 Lojas MM Smart em cidades de até 25 mil habitantes

A primeira Lojas MM Smart foi inaugurada em Ponta Grossa. “Já abrimos outras dez lojas. Queríamos abrir 20, mas diante a crise, estamos mais focados em rentabilizar o negócio pela redução de despesas e não pelo faturamento”, explica o vice-presidente que ainda assim, enfatiza: “No MM enfrentamos a crise abrindo novas lojas e criando empregos. Hoje dar oportunidade de trabalho para a população é um ato heróico”.

Esse novo conceito de loja tecnológica faz parte do planejamento estratégico da empresa que se adapta ao mercado, investindo em novidades. As Lojas MM Smart têm exposição de produtos menores, como tecnologia, celulares, informática, pequenos eletrodomésticos, além dos produtos “pagou, levou” em que o cliente não precisará esperar a entrega. “E, lógico, tem à disposição toda a gama de produtos da rede por meio do catálogo virtual”, complementa o diretor geral da Lojas MM, Emílio Glinski.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile