Produtos do marketplace vão para lojas físicas da Casas Bahia e Pontofrio

Entre as categorias mais buscadas estão os pneus, acessórios para notebooks, suportes para televisores, itens de cozinha e decoração

Publicado em 4 de outubro de 2018 | 17:15 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Produtos antes encontrados apenas nos sites já podem ser adquiridos nas lojas físicas da Casas Bahia e Pontofrio. Os itens oferecidos pelos mais de quatro mil lojistas cadastrados nas plataformas de e-commerce da Via Varejo, empresa que administra as duas marcas, podem ser comprados por meio de tablets, desktops e smartphones que estarão instalados nas lojas.

São mais de 1,7 milhão produtos ofertados que são apresentados em uma vitrine virtual disponível na nova plataforma de vendas da companhia. Com a ajuda de um vendedor, o cliente poderá efetuar a compra na própria unidade, escolhendo a forma de pagamento e entrega, com as mesmas condições de preço e parcelamento encontradas nas lojas físicas.

Entre as linhas mais buscadas pelos clientes das duas empresas, as lojas físicas da Casas Bahia e Pontofrio oferecem pneus, acessórios para notebook, aparelhos de som, fones de ouvido, suporte para televisores, itens esportivos, utilidades domésticas e itens de decoração, como cortinas, tapetes e luminárias, entre outras linhas.

– Zissou desenvolve travesseiro adaptável às diferentes formas de dormir

O projeto que foi iniciado em julho deste ano, é parte do investimento da empresa em tecnologias que integram os canais. O foco é de oferecer oportunidades, conveniência e agilidade nas compras para tornar a jornada do cliente ainda mais completa, além de contar com um estoque infinito, com amplo sortimento de produtos de diferentes categorias.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile