Henn Adapt vem com proposta modular

Nova linha Henn Adapt é composta por módulos que se adaptam a diversos ambientes; nome da linha faz alusão às possibilidade de combinações

Publicado em 7 de agosto de 2015 | 13:55 |Por: Jorge Mariano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Henn

Linha Henn Adapt

Linha Henn Adapt

A nova linha de cozinhas modulares Henn Adapt foi desenvolvida pensando em consumidores que buscam soluções customizáveis para suas residências. Confeccionada 100% em MDP, a nova linha é composta por diversos produtos que podem ser agrupados em diferentes combinações, adaptando-se a praticamente qualquer ambiente.

O catálogo da nova linha traz opções de cozinhas prontas, porém cada projeto pode se tornar único com a utilização de módulos individuais para compor o mobiliário do espaço.

Leia mais:
Toque feminino nas lojas MM
Seriados para pequenos espaços
Máquina de Vendas pode ter novo presidente

Além das possibilidades de montagem, a nova linha apresenta portas com vidro, corrediças metálicas, puxadores exclusivos e pés reguláveis. As cozinhas estão disponíveis nas cores Branco e Branco/Amêndoa com acabamento texturizado.
Abaixo, confira uma galeria com fotos e um vídeo sobre a linha Adapt.

Informações adicionais e o catálogo completo dos produtos podem ser encontrados no hotsite criado especialmente para a linha Adapt.

Sobre a Henn

Fundada em 1992 a empresa Móveis Henn começou suas atividades com 27 colaboradores diretos e uma produção de 450 peças/mês. Já em 1995, uma nova sede de 2.270 m² foi criada para suprir uma produção de 1.800 peças/mês e 50 colaboradores. Atualmente são mais de 70.000 m² de área construída, com tecnologia de ponta um sistema de logística que atende quatro continentes. Para tanto, a empresa conta com um avançado sistema que é capaz de manter um estoque regulador de aproximadamente 400 itens, todos para pronta-entrega, por até 30 dias.


Os comentários estão desativados.

eMobile