Linha Bloom lança novos móveis para bebês e crianças

Marca desenvolve três novas peças multifuncionais que se juntam ao leque de produtos da empresa

Publicado em 20 de julho de 2018 | 15:23 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Além da segurança e do conforto, o design é um item que vem sendo levado em conta na escolha dos móveis para bebês. Pensando nisso, os designers Franklin Lee e Anne Save de Beaurecueil, criaram peças funcionais, práticas e interativas que acompanham o crescimento da criança, podendo ser transformadas e reaproveitadas conforme a necessidade de cada fase e idade. Os novos móveis para bebês e crianças da Linha Bloom surgiram após o grande sucesso do Berço Anis 2 em 1, sendo eles a Cômoda Anis, a Prateleira Anis e o Mini Berço.

O Mini Berço é adequado para recém-nascidos, pois permite que os pais durmam lado a lado dos seus filhos, mas em espaços distintos. Com design inovador e moderno, a novidade possui uma cinta que deixa a peça presa na cama do casal de forma segura. O móvel possibilita a retirada da grade frontal do berço, fazendo com que a base se transforme em uma escrivaninha e a estrutura em uma caixa de brinquedos, acompanhando o desenvolvimento da criança.

Divulgação Renata D'Almeida

Móveis para bebês e crianças

Prateleira Anis, da Linha Bloom

A Cômoda Anis, fusão da sofisticação do estilo contemporâneo com a elegância e leveza do estilo escandinavo, também é lançamento da marca. O móvel tem quatro gavetas que apresentam um grande espaço para guardar roupas do bebê. Além disso, o topo do móvel foi desenhado com bordas altas, com a intenção de trazer segurança para o bebê na hora da troca de fraldas.

– Fabricantes de móveis apresentam novidades na MostraMóveis

Para completar os lançamentos de móveis para bebês e crianças que complementam o leque de produtos da empresa, a Linha Bloom criou a Prateleira Anis. A peça possui um desenho diferenciado, com ganchos para porta-fraldas e roupinhas. Para esse móvel, foi cuidadosamente selecionada uma paleta com seis tons modernos, possibilitando que o cliente misture e combine da maneira que achar adequado.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile