Linea Brasil está de olho no consumidor

Durante a Movelpar 2015, empresa apresenta lançamentos e busca estreitar laços com os clientes

Publicado em 20 de fevereiro de 2015 | 11:40 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Conhecer o perfil do cliente representa uma importante estratégia empresarial para o desenvolvimento de vantagens competitivas. Pensando nisso, a Linea Brasil, de acordo com o coordenador de marketing da empresa, Lucas Franco, investe constantemente na área de inovação para aprimorar suas técnicas, métodos, inteligência e, principalmente, inspiração.

“Para atender um mercado cada vez mais exigente, temos uma equipe comercial altamente especializada, que recebe treinamentos e acompanhamento contínuo. Isso permite que possamos desenvolver sempre o melhor negócio”.

Leia mais sobre a Movelpar:
Colibri tem mix “afinado” para a feira
Kit’s Paraná aposta em design
– Albatroz projeta crescimento

Os produtos são pensados para atender a demanda do consumidor nas diferentes regiões. “Nossa área de inovação desenvolve estudos nas principais praças do País e mantém nosso banco de informações sempre atualizado, com as diferentes necessidades do mercado”, revela. “Nossas pesquisas demonstram que estamos satisfazendo o desejo de consumo de classes econômicas diversas, em todo o Brasil”, comemora.

Divulgação Linea Brasil

Linea Brasil

Home Aron conta com duas portas deslizantes, luminárias LED embutidas nas prateleiras e acabamento com sensação natural da madeira

 

Franco avalia que o varejo brasileiro vem se transformando. “Atravessa uma nova onda e busca se reinventar neste momento. Estamos vivendo um cenário de consolidação, onde as melhores práticas devem puxar o segmento.” E acredita que a economia deve se acomodar em 2015, buscando refazer seus alicerces macroeconômicos. “Isso deve gerar mais dificuldade e lentidão no consumo, aumentando o desafio da indústria e do varejo.”

Leia o Especial Movelpar na Móbile Lojista 314, que está em circulação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile