Latam Retail Show chega ao fim superando expectativas

Com uma área de 12 mil metros quadrados o Latam Retail Show reuniu cera de 13 mil visitantes, número maior que o esperado

Publicado em 5 de setembro de 2017 | 16:57 |Por: Gabriela de Lara

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Chegou ao fim, no dia 31 de agosto, mais uma edição do Latam Retail Show, um dos maiores eventos de varejo, franchising, e-commerce e shopping center da América Latina. O evento reuniu mais de 1,5 mil congressistas e 13 mil visitantes, superando as expectativas dos organizadores.

Os visitantes puderam assistir a mais de 50 palestras gratuitas na Arena PagSeguro Mercado&Consumo, além de 2 Mega Fóruns. O evento teve a participação de 48 associações de Varejo de todo o país e representantes de diversas Câmaras de Comércio Internacionais.

Foram 249 palestrantes/painelistas e 248 palestras nacionais e internacionais, entre gratuitas e fechadas, sobre temas importantes para o mercado varejista. As palestras ficaram por conta de grandes nomes do varejo nacional como Abilio Diniz, Frederico Trajano, Belmiro Gomes, José Galló, Artur Grynbaum, Rachel Maia, entre outros, além de influenciadores como Mari Moon e Serginho Groisman.

 Expo Center Norte recebe terceira edição do evento

Neste ano, os visitantes do Latam Retail Show puderam conferir inovações voltadas ao varejo expostas em uma área de 12 mil metros quadrados, com soluções nas áreas de RH e gestão, administração de shopping centers, Real Estate, Design e Mobiliário, Merchandising, Marketing Sensorial, Construção e Reformas, Banco de Dados, Contabilidade, Consultoria Jurídica, CRM, RFID, Assistência Técnica especializada para varejo, etc.

Destaques
A Valid trouxe soluções customizadas para o varejo em uma espécie de Loja do Futuro, com as novas formas de interação e experiência do consumidor no ambiente de compra. Um dos destaques foi a tecnologia RFID, ou identificador por radiofrequência, aplicado ao produto.

A RDS Multimídia, líder brasileira na oferta de soluções de mídia indoor, apresentou soluções de mídia indoor e ferramentas para agilizar e potencializar as vendas com ações mais efetivas de comunicação e marketing no ponto de venda. Além disso, comunicou novo posicionamento, o RDS Sell Out Expert.

A NSI, companhia de sistemas de comércio exterior apresentou o Ecomex Line Retail, versão personalizada para o segmento do varejo importador e exportador com interface única. Já a TaxWeb, empresa de compliance fiscal que oferece todo seu portfólio voltado ao varejo, apresentou suas soluções com a proposta Compliance 360 graus, que passam por todas as fases de compliance fiscal e tributário, destinado a companhias que desejam crescer e romper barreiras.

 Evento previu 12 mil visitantes no evento voltado ao varejo

O Prizor, a mais nova solução da CRMALL, foi um dos destaques do evento com sua tecnologia inovadora para o varejo e shopping centers. A empresa é reconhecida como uma das principais fornecedoras brasileiras de plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente – CRM, sendo líder de mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade.

A Linx, líder no fornecimento de software de gestão empresarial no Brasil para os mais diversos segmentos do setor varejista, também participou do evento. Entre os destaques da empresa durante o Latam Retail Show estavam soluções de gestão para os segmentos de moda, acessórios e grandes varejistas.

O evento teve, ainda, a participação de Japi Contábil, Joy Movelaria & VM, Kainos Experiências Multiplataformas, FindUP, Mamere&Ferraz Advogados, Cia Técnica, iTag, Sellbie, VIVO, Digital Element, Metroll, Moss, Estúdio Jacarandá, Expor, DataWeb, Argo, etc.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook