Las Vegas Market apresenta crescimento

No total, a edição de inverno da Las Vegas Market contou com cerca de 2,2 mil expositores em mais de 464.500 m², divididos em três prédios

Publicado em 24 de abril de 2014 | 9:20 |Por: Jorge Mariano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Las Vegas Market

Las Vegas Market

Evento ocupou três prédios do World Market Center, em Las Vegas

Las Vegas não atrai pessoas apenas pelos grandes cassinos. Em janeiro, a Las Vegas Market quebrou todos os recordes dos seus nove anos de história. Ao todo, foram quase 80 mil m² de aumento na área de exposição e crescimento de 21% do público em geral. Separadas por categorias, as áreas de decoração e mobiliário cresceram 21% e 17%, respectivamente. A parte de presentes foi a que apresentou o maior crescimento, com 90% de aumento em relação ao público de 2013.

Leia mais:
– Maison & Objet apresenta tendências em decoração de interiores
– NRF 2014 marca protagonismo do consumidor
– Antecipador de tendências: o móvel gaúcho pelos fabricantes

Reafirmando seu papel de feira líder no setor de decoração, mobília e presentes no oeste americano, a Las Vegas Market também tem duas edições anuais. A segunda fase do evento será realizada de 27 a 31 de julho. Bob Maricich, um dos organizadores da feira, afirma que a primeira parte da mostra foi um marco no setor. “A Las Vegas Market está crescendo exponencialmente em recursos e visitação. Neste inverno tivemos o maior evento de nossa história.”

No total, a edição de inverno da Las Vegas Market contou com cerca de 2,2 mil expositores em mais de 464.500 m², divididos em três prédios.

Confira essa reportagem completa na edição 304 da revista Móbile Lojista.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile