Faltando duas semanas, marcas antecipam lançamentos da Movelsul 2018

Confira oito produtos que serão lançados em uma das feiras mais importantes da América Latina

Publicado em 26 de fevereiro de 2018 | 10:56 |Por: Luis Antônio Hangai

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Faltam duas semanas para o início da Movelsul 2018, considerada uma das mais importantes feiras moveleiras da América Latina. A ser realizada entre os dias 12 e 15 de março, em Bento Gonçalves (RS), o evento está com todos os espaços comercializados: até agora são 234 expositores confirmados. Estima-se a visita de 30 mil profissionais provenientes de mais de 50 países.

O Sindicato das Indústrias de Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), que organiza a feira, ainda espera o fechamento de novos contratos até o dia 28 de fevereiro, quando começa a montagem dos estandes. “Nesses dias que antecedem a Movelsul 2018, a cidade já respira os ares do evento. São 800 pessoas envolvidas nos preparativos, entre montadores da nossa infraestrutura, dos estandes e prestadores de serviços”, informa o presidente da entidade, Edson Pelicioli.

 Movelsul 2018 promove fórum exclusivo sobre varejo all line

Por se tratar de uma importante oportunidade na articulação de negócios entre a indústria e varejo de móveis, muitos fabricantes se preparam para lançar novos produtos no evento. Abaixo você confere oito novidades que serão apresentadas durante a feira.

Oito novidades da Movelsul 2018 para ficar de olho

Estande-apartamento da P&C ArteMobili

A inovação da P&C ArteMobili, de Nova Prata (RS), está na montagem do estande. A expositora criou para Movelsul 2018 um ambiente que reproduz um apartamento compacto, com móveis de design autoral que se adaptam aos espaços reduzidos. A empresa se inspirou em um estudo da Secovi-SP apontando que, em 2017, 43% dos novos apartamentos em São Paulo tinham menos de 45 metros quadrados. O estande da P&C ArteMobili na feira será, portanto, uma simulação de apartamento de 26 metros quadrados.

Divulgação P&C ArteMobili

Lançamentos da Movelsul 2018

Estande-apartamento da P&C ArteMobili

Guarda-roupa Camarim da Santos Andirá

O guarda-roupa Camarim, da paranaense Santos Andirá, tem espelho, luz led, tomada elétrica para secador e outros aparelhos, gaveta com divisórias estilo camarim para apoiar objetos, sete amplas gavetas e também cabideiros. Uma banqueta acompanha o conjunto.

Divulgação Santos Andirá

Lançamentos Movelsul 2018

Guarda-roupa Camarim da Santos Andirá

Rack Classic 1.8 da Imcal

A Imcal, fabricante do interior paulista, mostrará como novidade na Movelsul 2018 o Rack Classic 1.8 com Painel Classic, na cor freijó touch com off white. Ao todo, a empresa trabalha com 50 modelos de produtos e oito combinações de cores com possibilidade de adaptação para os clientes.

Divulgação Imcal

Lançamentos da Movelsul 2018

Rack Classic 1.8 com Painel Classic da Imcal

Cabideiro e sapateira da BE Mobiliário

A BE Mobiliário, marca da Móveis Bentec, apresentará dois novos integrantes da família Clothes, que foi lançada neste ano: um cabideiro para roupas longas, útil para organizar o closet e não amassar as peças, e uma sapateira com prateleiras reguláveis que permite acomodar todos os tipos de calçado. Os dois produtos podem ser usados avulsos ou de forma componível.

Divulgação Bentec

Lançamentos da Movelsul 2018

Cabideiro e sapateira da BE Mobiliário

Cadeiras de pés coloridos da Prima Design

A Prima Design está lançando uma nova versão para sua linha de cadeira fixas, agora com bases coloridas. Antes, os pés fixos das cadeiras eram cromados ou pintados de cinza ou preto independentemente das cores do assento e encosto. Agora, a marca passa a oferecer pintura também da base, possibilitando o efeito monocromático ou combinações de contraste.

Divulgação Prima Design

Lançamentos Movelsul 2018

Cadeiras de pés coloridos da Prima Design

Cozinhas e dormitórios da Finestra Móveis

A Finestra Móveis, fabricante catarinense de mobiliário em madeira maciça renovável, exibirá duas novidades para a Movelsul 2018. Primeiro, a linha de cozinha Jade, com opções modulares e a reconhecida durabilidade da marca. Em segundo, a linha de dormitórios Topázio, que combina modernidade e sofisticação com acabamento em branco lavado, destacando a nobreza da madeira maciça.

Divulgação Finestra

Lançamentos da Movelsul 2018

Linha de cozinha Jade, da Finestra Móveis

Puxadores e novas cores da Móveis Boa Vista

A Móveis Boa Vista, de Maringá (PR), apresenta os modelos de puxadores Luce, Luminositá, Acqua e Vibrare, ideais para serem incorporados à decoração. Quanto aos móveis, a marca irá focar na apresentação de novas cores, seguindo a tendência antecipada em Milão. A marca irá lançar duas opções de cores lisas para mobiliário: o Azulão e o Brita da Masisa.

Divulgação Móveis Boa Vista

Lançamentos Movelsul 2018

Cor lisa “Azulão” da Móveis Boa Vista

Cadeiras e mesa da J Marcon

A gaúcha J Marcon destaca para Movelsul 2018 três produtos. Primeiro, a Cadeira Mary, que pode ser acomodada na sala de jantar ou na sala de estudos. Segundo, a Cadeira Bianca, baseada nas curvas e linhas finas do design italiano. E, por fim, a Mesa Carol, desenvolvida com o intuito de usar poucas linhas: um tampo, duas linhas para os pés e uma pequena e sutil lateral.

Divulgação J Marcon

Lançamentos Movelsul 2018

Mesa Carol e cadeiras Bianca da J Marcon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook