Linea Brasil lança novos conceitos na Movelpar 2017

Lançamentos exclusivos da Linea na Movelpar reduzem custos e estrutura de Lojistas

Publicado em 15 de março de 2017 | 11:36 |Por: Guilherme Stromberg Guinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Movelpar 2017

Mesas de cantos e de centro “Pegue e Leve” da Linea Brasil

Atendendo a necessidade de lojistas em disponibilizar produtos com facilidade logística, a Linea Brasil lança na Feira de Móveis do Paraná (Movelpar) as mesas de centro e canto Maju e Bia no conceito “pegue e leve”. Os produtos são desenvolvidos para que o consumidor final compre, leve para casa e monte o produto, sem a necessidade de todo o serviço de pós-venda do varejista.

“O cliente assume a montagem, o que se reflete no preço. O lojista não tem que embutir nem o preço da montagem nem do transporte no custo do produto, não precisa possuir toda uma estrutura para atender ao cliente, como o conceito europeu. A gente desenvolveu um acessório para deixar a montagem extremamente simples”, explica o diretor da Linea Brasil, Elio Pavanato.

Leia Mais:
– Sete motivos para expor no Espaço Móbile Lojista
– Fabricantes de estofados destacam lançamentos na Movelpar
– Porta-vozes avaliam setor moveleiro a partir da Movelpar 2017

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Movelpar 2017

Diretor da Linea Brasil, Elio Pavanato

Ele também enfatiza que os pés da linha Pegue & Leve são de madeira maciça, também utilizados em outros produtos da fabricante, como home theaters e balcões. Para isso, Pavanato comenta que foi desenvolvido todo um novo setor na fábrica para o processamento da matéria-prima, agregando mais valor aos produtos, porém sem alterar o preço.

Segundo o diretor, não adianta reduzir o preço reduzindo a qualidade dos produtos, o que faz o cliente apenas “pegar raiva da minha marca”. Para ele é preciso produzir um produto popular de qualidade e com um preço justo.

“Se vê muitos produtos retrô, mas não passam de um pé metálico ou de plástico adicionado ao móvel. Nós estamos olhando para frente, colocando uma base de madeira de montagem fácil e com um preço baixo, um produto como esse só se encontra em linhas altas. A ideia é trazer o pé de madeira para um público mais popular. Eu tenho sempre que oferecer mais para o meu cliente, mas a um preço que ele esteja disposto a pagar”, conclui.

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Movelpar 2017

A Linea apresenta na Movelpar produtos acessíveis e com alto valor agregado

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Movelpar 2017

Produtos populares com pés em madeira maciça


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile