Klaus Estofados estreia na Femur

Marca vai apresentar nova linha de poltronas produzidas com molas ensacadas

Publicado em 6 de abril de 2016 | 12:32 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

slide_aquarius

A Klaus Estofados, com sede em Ubá (MG), completa dois anos de mercado em agosto e é um dos expositores a participar pela primeira vez na Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur). A fábrica, que produz poltronas e estofados nos modelos fixos, retráteis e conjuntos com 2 e 3 lugares, foi fundada com a proposta de despontar no cenário nacional pelo alto nível de qualidade dos produtos, linha de produção, atendimento e agilidade na entrega feita por meio de frota própria.

Carlos de Paula, diretor da Klaus Estofados, conta que para se diferenciar dos concorrentes, a marca aposta em design, uso de matérias-primas diferenciadas (espumas, catracas, tecidos exclusivos – mais de 300 opções e de alta qualidade) ações de pós-venda e nível de assistência técnica próximo a zero, consequência do rigor no processo produtivo. A profissionalização da equipe de colaboradores também contribui para os bons resultados.

Além da geração de negócios, a Klaus Estofados objetiva fortalecimento de marca com participação na Femur. O dirigente comenta que mesmo sendo uma empresa jovem é importante expor no evento para mostrar a credibilidade, a solidez da empresa e também para receber bem os parceiros e exibir os produtos.

“O resultado do nosso esforço já gera frutos. Mesmo a Klaus Estofados sendo uma fábrica nova, o nível de nossos produtos têm surpreendido positivamente os lojistas. Temos conquistado comerciantes que ficam receosos por não conhecerem a marca e aqueles que já se decepcionaram com outras marcas”, comemora.

Carlos de Paula, adianta alguns lançamentos e revela que uma das metas da empresa é conquistar o Prêmio TopMóbile [em sua 11º edição e promovido pela Alternativa Editorial/Revista Móbile].

“Estamos trabalhando para mostrar na Femur 100% de produtos novos. A Klaus vai apresentar uma linha nova de poltronas produzidas com molas ensacadas e bases diferenciadas. Em relação a estofados, vamos exibir uma linha alta de produtos alternativos aos modelos retráteis. Tudo o que mostrarmos já estará em linha de produção e pronto para venda. Estamos confiantes que vamos vender realmente”, adianta.

Render_Poltrona_03-1000x750

A Klaus Estofados estará com condições especiais para pedidos fechados durante a Femur. A Klaus Estofados já atua nos estados de MG, RJ, SP e ES e uma de suas linhas campeãs de vendas são os estofados fabricados em molas ensacadas, que atraem os consumidores pelo conforto e durabilidade.

A Femur está em sua 12ª edição e é promovida pelo Intersind – Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá. A edição de 2016 pretende movimentar cerca de R$ 300 milhões em negócios para cerca de 120 expositores.

Serviço:

Feira de Móveis de Minas Gerais – Femur 2016

Local: Parque de Exposições do Horto Florestal da cidade de Ubá – Minas Gerais

Data: 9 a 13 de maio de 2016

Horário: 14 às 21 horas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile