Kit’s Paraná aposta em design para a Movelpar

Estratégia está ligada ao novo modelo de operação da empresa, com ações pontuais de análise do consumo, revisão de custos operacionais

Publicado em 17 de fevereiro de 2015 | 11:30 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Kit's Paraná

Movelpar - Kit's Paraná

A Cozinha Málaga está entre os lançamentos da Kit’s Paraná para a feira Movelpar. A novidade também chama a atenção pela combinação dos padrões

O know-how no atendimento ao público das classes C e D e produtos que tenham valor percebido de qualidade e acabamento, além de baixos índices de assistência técnica, são alguns dos diferenciais que irão marcar o estande da Kit’s Paraná na Movelpar, feira que acontece em Arapongas (PR), de 9 a 13 de março.

Quem adianta as novidades é o diretor José Carlos Arruda. Ele destaca que a ascensão tanto econômica quanto dos padrões de consumo têm resultado em um público exigente e com acesso a novos eletrodomésticos. Por essa razão, eles procuram “novas” soluções para sua casa.

Leia mais sobre a Movelpar:
Madetec apresenta novas cores
Feira será divisor de águas para DJ Móveis
Simbal leva linha alta

“Dentro da sua condição [financeira], esse consumidor tem bom gosto e sabe identificar o que tem valor, procurando móveis que se adéquem a sua realidade e necessidade, com versatilidade e design – que é entendido como o conjunto de tudo aquilo que o móvel vai oferecer”.

Arruda ainda destaca que a empresa – tradicional fabricante de cozinhas, kits, multikits, entre outros produtos com sede em Arapongas – vai levar à Movelpar ideias que refletem tendências internacionais e nacionais. “Serão produtos valorizados e o lojista certamente encontrará inovação”, afirma.

Sobre o que o empresário adianta, pode-se destacar que serão expostas duas novas linhas de cozinhas – em MDP e com diferencial nos puxadores e cores. Também haverá lançamentos no segmento de grandes kits para cozinha e nas linhas de mobiliário modulado e planejado. “O mercado de móveis planejados é ainda mais acirrado, onde não há compra por impulso, e reorganizamos nossa oferta para acompanhar as necessidades do consumidor”, explica o diretor.

Leia o Especial Movelpar na revista Móbile Lojista 314, que está em circulação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile