Kit’s Paraná entra no mercado de modulados

Ampliação do portfólio também anuncia novo posicionamento da marca: é a Kipar que começa a colocar seu nome no mercado

Publicado em 11 de março de 2015 | 15:02 |Por: Marina Gallucci

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Duas novidades marcam a participação da Kit’s Paraná nessa Movelpar. Uma delas é que, a partir dessa edição de feira, a empresa de Arapongas (PR) começa a veiculação do nome “Kipar” junto ao nome já conhecido da marca – o que poder ser considerado um prenúncio do novo posicionamento da Kit’s Paraná no mercado.

Marina Gallucci/Revista Móbile

Estande da Kit's Paraná na Movelpar

Estande da Kit’s Paraná na Movelpar

Segundo Sérgio Duarte, do marketing da Kit’s Paraná, esse é um pequeno passo para começar a trabalhar o nome e fazê-lo conhecido entre os clientes até chegar ao consumidor final. “No momento, ele se refere apenas a uma linha, no entanto, no futuro, pode ser utilizada para denominar todos os produtos da empresa”, explica Duarte.

Leia mais sobre a Movelpar:
Carraro apresenta seu novo posicionamento de marca
MST tranca mais de 10 rodovias no Paraná
Panan faz sua estreia na feira

E o nome Kipar chega com a entrada da empresa no mercado de cozinhas moduladas. São as cozinhas Lizz que vêm ao mercado com puxadores de alumínio, vidro reflecta, frentes em BP com proteção antibacteriana e corrediças telescópicas na gaveta – extração total, rolamento com esferas de aço e mecanismos contra escape. Além disso, há opção de tampos em tamburato.

Confira os detalhes na galeria abaixo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile