Kit’s Paraná aposta em novos produtos

Empresa desenvolve móveis adequados ao bolso do consumidor

Publicado em 20 de agosto de 2015 | 8:30 |Por: Julia Zillig Rodrigues

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Kit's Paraná

885-8808 KIT'S 8P PAN BCO-ROVERE-CP DUBAI (Ambiente)

Uma das novidades dos lançamentos da Kit’s Paraná é a adoção do carvalho, padrão que exprime personalidade ao móvel

A desaceleração econômica no Brasil levou as indústrias de móveis a não somente mexer em seu próprio bolso – o que se traduz em tornar a produção um pouco menos onerosa – mas também pensar soluções adequadas à nova realidade do consumidor, que hoje pensa duas vezes antes de fazer qualquer tipo de compra.

A paranaense Kit’s Paraná, fabricante de cozinhas e kits de Arapongas, seguiu exatamente esse caminho, trazendo novos produtos levando em conta esses diversos desafios. “Uma vez que a renda diminuiu, readequamos os novos produtos ao tamanho do valor que o consumidor do nosso nicho está disposto a investir”, analisa Edvaldo Capello, gerente comercial da empresa.

O mercado moveleiro recebeu ao todo sete novos produtos que trazem a marca Kit’s Paraná e seguem esse princípio – Kit’s 6p Pan, Kit’s 8p Pan, além das cozinhas Nápole, Reale, Cris (incluindo balcão), Glamour e Moderna.

Para fazer a adaptação dos novos produtos a essa realidade, a empresa apostou em algumas ações, de acordo com Capello. O uso dos acessórios foi otimizado, os móveis ganharam novas medidas, puxadores ergonômicos e com design, e o novo modelo de pé regulável é fabricado com plástico resistente e acabamento cromado.

Leia mais:
Kit’s Paraná: uma empresa de família!
– Kit’s Paraná entra no mercado de modulados
– Kit’s Paraná atenta às necessidades do mercado

Outro ponto a ser destacado foi a adoção do carvalho, um tom madeirado mais forte que traduz personalidade aos produtos e se torna mais uma opção para o consumidor.

Lançadas no final de julho, as novidades da Kit’s Paraná estão chegando ao varejo e, de acordo com Capello, o retorno já está sendo positivo. “Os lojistas e compradores de redes de lojas que já tiveram a oportunidade de visitar nosso showroom nos últimos dias aprovaram os novos produtos de forma bastante satisfatória”, conclui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile