Kappersberg lança a linha Pop na Movelpar 2017

Linha Pop é composta por cômoda, rack, aparador, estante, guarda-roupa, criado-mudo e mesas de centro

Publicado em 15 de março de 2017 | 15:15 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Thiago Rodrigo/ Revista Móbile

linha pop

Mobiliário da Linha Pop é inspirado no design retrô

Os lojistas que visitam o estande da Móveis Kappesberg na Movelpar conferem de perto os lançamentos em mobiliário da empresa. Dentre os produtos em exposição no evento, destaque para a linha Pop, coleção lançada oficialmente durante a 11ª edição da Feira de Móveis do Paraná (Movelpar), que segue até quinta (16) no Expoara em Arapongas (PR).

Segundo a gerente de vendas da Kappesberg Daiana Rabaioli, a linha Pop “recebeu esse nome não por significar popular e sim por tem um significado jovem. Ela foi pensada para um público mais descolado, que acompanha de perto as tendências de mercado, revistas de decoração e tem um espirito jovial”, diz.

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

linha pop

Guarda-roupa da linha pop possui o conceito “fly”, além de aproveitamento de espaço

Os móveis que compõem a linha Pop (cômoda, rack, aparador, estante, guarda-roupa, criado-mudo e mesas de centro) possuem um design voltado ao retrô, que combinam com ambientes no estilo mais rústico. Além do padrão Marsala, considerado sucesso da marca, os móveis estão disponíveis na opção de cores verde e cinza.

“A gente trabalhou algumas cores que são tendência e que já estão no mercado lá fora, principalmente na Europa, de onde buscamos muita referência”, explica Daiana.

Fabricados em MDP, os móveis possuem como diferencial pés e puxadores no tom rosé, considerado uma tendência em alta. O rack apresenta espelhos nas portas, o que contribui para o estilo mais desposado da peça, o guarda-roupa, com cabideiros invertidos, é mais compacto e voltado para quem mora sozinho ou para apartamentos menores.

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Linha Pop

Pés e puxadores no padrão rosé fazem parte dos diferenciais da linha Pop

“São móveis funcionais, temos cômodas, por exemplo, que tem portinhas e podem ser usados como móveis de sala. Tudo isso é pensado na nova realidade dos consumidores, que moram em residências menores, além de uma linha focada em ser vendida pela internet e em lojas de decoração”, complementa a gerente.

Segundo a gerente da empresa, a linha está sendo bem recebida pelos visitantes. “Foi um sucesso, todo mundo que vem conhecer a linha gosta bastante e acaba se cadastrando”, comemora Daiana.

Além da linha Pop, a Móveis  Kappesberg está aproveitando a Movelpar 2017  para lançar no mercado sua coleção exclusiva de mesas para salas de jantar, segmento que até então a empresa não atendia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile