Itatiaia lança maior campanha da história da marca

Sorteio de casa e merchandising na televisão são algumas das ações promovidas para alavancar as vendas

Publicado em 6 de novembro de 2015 | 10:24 |Por: Luciana Prieto, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Itatiaia

Itatiaia

Para participar é preciso adquirir um produto da marca e se cadastrar no site da promoção

Em momentos de instabilidade econômica, investir em comunicação pode ser uma excelente saída para as empresas que desejam manter a competitividade e enfrentar a crise de cabeça erguida. Pensando nisso, a Itatiaia, fabricante mineira de móveis e eletrodomésticos, decidiu lançar entre os meses de outubro e dezembro a Campanha 360º, maior campanha da história da marca, que envolve toda a cadeia de vendas.

Gerar vendas (sell in e sell out); melhorar a exposição e aumentar o espaço de ocupação dos produtos nos pontos de venda; gerar relacionamento com os mais diversos públicos da marca, como lojistas, vendedores, representantes, gestores de conta, gerentes de venda e consumidores finais e o reforço e a lembrança da marca, são alguns dos principais objetivos da ação.

Leia mais:
– Itatiaia: reinventar-se para superar a crise
– Itatiaia oferece plataforma para representantes
– Itatiaia: aço também é sinônimo de versatilidade

Buscando incentivar os consumidores a procurarem produtos da empresa nos pontos de venda, a Itatiaia também fechou nove ações em merchandising na televisão, com cobertura nacional. Durante nove domingos um produto diferente da marca será apresentado por Rodrigo Faro, em seu programa Hora do Faro, com o objetivo de mostrar os diferenciais e a liderança da empresa no mercado de cozinhas de aço, cozinhas de madeira e eletrodomésticos.

De casa nova

Como parte da campanha a marca lançou, no último dia 3, a promoção “Você merece uma casa nova”, que irá sortear uma casa no valor de R$ 200 mil e mais 15 fogões Dream Inox. O período de participação vai de 03/11/2015 a 31/01/2016 e para participar é preciso adquirir um produto da marca, se inscrever no site da promoção e trocar a nota fiscal do produto escolhido por um cupom.

Serão sorteados cinco fogões por mês e o ganhador da casa será conhecido no dia 26/02/2016. O valor do prêmio será entregue em um certificado de barra de ouro e para receber o prêmio é preciso portar a nota fiscal que foi cadastrada na promoção.

Mais informações e o regulamento completo podem ser encontrados no site da promoção.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile