Projeto Comprador da Movelpar 2017 com inscrições abertas

Projeto comprador internacional tem como objetivo aproximar expositores de potenciais clientes

Publicado em 20 de fevereiro de 2017 | 14:48 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Para as indústrias moveleiras que querem expandir seus mercados de atuação, estão abertas as inscrições para o Projeto Comprador Internacional que será realizado de 14 a 16 de março durante a Feira de Móveis do Paraná (Movelpar), em Arapongas. O projeto comprador visa aproximar expositores de potenciais clientes estrangeiros.

Nesta 11ª edição da feira, para aumentar as exportações das indústrias moveleiras, o evento realizará rodadas de negócios com importadores vindos de 10 países: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Panamá, Porto Rico, Trinidad e Tobago e Uruguai. As reuniões acontecerão no estande Projeto Comprador na Movelpar nos três dias, das 8 às 12 horas, em encontros com duração de 20 minutos com cada importador.

Divulgação

Projeto Comprador

Projeto será realizado de 14 a 16 de março

Podem se inscrever expositores da Movelpar e sócios do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima) pelo portal e empresas associadas ao Projeto Brazilian Furniture pelo e-mail. O Projeto Comprador é organizado pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima) e Expoara, com apoio da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliários (Abimóvel), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e Sebrae.

Visitantes recebem convites
Os visitantes da Movelpar 2017 cadastrados por expositores do evento já estão recebendo os convites online. O objetivo é facilitar o credenciamento no evento para que possam usufruir da agilidade do autoatendimento.

Leia mais
Novidades para Movelpar 2017
Mostra de Móveis de Ubá
Movexpo apresenta projetos

A Movelpar, que é uma das principais feiras de negócios do setor de móveis no Brasil, será realizada de 13 a 16 de março no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas (PR) e contará com mais de 150 expositores de vários estados. A partir dessa edição, o credenciamento deve ser antecipado pelo site ou pelo APP Movelpar.

Nas duas plataformas online, o visitante deve preencher o cadastro e na entrada do evento apenas imprimir a etiqueta para o crachá nos terminais de autoatendimento, digitando o CPF. Quem não se cadastrar antecipadamente terá que usar os terminais de autoatendimento no local para preencher o cadastro, perdendo tempo para a entrada na feira.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile