Movelsul 2014 começa em 24 de março

A Movelsul 2014 acontece em Bento Gonçalves (RS), a partir de 24 de março. A feira, segue até dia 28 apresentando novidades do setor moveleiro voltadas à nova classe média.

Publicado em 21 de março de 2014 | 16:46 |Por: Portal eMobile

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A feira de móveis e complementos, Movelsul 2014, espera mais de 38 mil visitantes em cinco dias de evento. Expositores de todo o País, reúnem-se em Bento Gonçalves (RS), na serra gaúcha, a partir de 24 de março para apresentar novidades do setor moveleiro voltadas à nova classe média brasileira.

De acordo com o presidente da feira, Henrique Tecchio, este ano os expositores irão apresentar produtos adaptados para esse público, ou seja, móveis com diferenciais, inovação e design a um custo que seja realmente para a classe onde este consumidor está inserido. “Eles [expositores] fizeram as suas pesquisas, fizeram os seus levantamentos e, dentro da Movelsul, eles colocarão na vitrine esses produtos para esse grande público consumidor.”

feira-moveis-movelsul-hall-entrada

Na última edição da Movelsul Brasil, em 2012, mais de 38 mil visitantes conheceram os lançamentos apresentados por 327 expositores

Considerada uma da maiores feiras de móveis e complementos da América Latina, o evento promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), tem 300 expositores confirmados e segue até dia 28 de março.

Em sua 19ª edição, a expectativa da organização é gerar U$S 300 milhões em negócios, em um período de 12 meses, e receber mais de 38 mil visitantes.

O Projeto Comprador – iniciativa do Sindmóveis, em parceria com a Apex-Brasil –, possibilita que empresas brasileiras realizem rodadas de negócios diretamente com importadores de diversos países. Entre eles, Reino Unido, Panamá, Chile, Colômbia, Zâmbia, Estados Unidos, Costa Rica, Equador, Colômbia, Peru, Argentina e Costa do Marfim, de acordo com a organização, confirmaram presença.

Leia mais:
Diretoria da Fimma 2015 toma posse durante a Movelsul
Visitante comenta a importância da FIQ
Projepack lança embaladora para setor moveleiro

Em 2014, os pavilhões A, B, C e D receberão os fabricantes de móveis para escritório, cozinhas, dormitórios, áreas de serviço, banho, jardim e complementos. O pavilhão E será destinado aos estofados, colchões, copas, sala de jantar, sala de estar e complementos. O pavilhão F reunirá representantes de eletros e tapetes.

(*) Matéria produzida com colaboração de Marina Gallucci e informações Movelsul


Os comentários estão desativados.

eMobile