imm cologne 2017: negócios são a prioridade máxima

Para a próxima edição, os organizadores esperam também um público-alvo de fora da Alemanha, pois a intenção é conseguir um maior número de visitantes internacionais

Publicado em 28 de abril de 2016 | 10:36 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

banner-imm-2017

A última feira dupla da imm cologne e livinginteriors terminou há dois meses com um aumento considerável de visitantes de comércio internacional e expositores muito satisfeitos. Agora as atenções se voltam para o futuro: os organizadores querem escrever o próximo capítulo na história de sucesso do evento, na edição de 2017, prevista para  o período de 16 a 22 de janeiro, que novamente será acompanhada pela mostra de cozinha internacional LivingKitchen. A meta é fazer a feira ainda mais atrativa com pequenos ajustes.

Participe da nossa pesquisa de satisfação. Deixe sua opinião sobre o Portal eMóbile, clique para responder!

A feira imm cologne se estabeleceu com o passar dos anos como a plataforma de negócios internacional para o setor de interiores. “O mundo inteiro realiza negócios com o mundo na Colônia”, afirma Gerald Bose, Presidente e Chefe Executivo da Koelnmesse GmbH, resumindo a importância do evento. O sucesso contínuo da “maior mostra de interiores do mundo”, como a imm cologne também é conhecida, não se deve somente às incríveis oportunidades de negócios: a feira é a chance de ver as tendências de interiores do futuro.

A bem-sucedida combinação de estilo de vida, eventos e negócios colocou a imm cologne em uma constante trajetória ascendente. E os indícios sugerem que essa tendência continuará em 2017, quando a feira principal acontecerá em parceria com a LivingKitchen pela quarta vez: 10 meses antes do início do evento, mais de 80% do local de exibição já tinha sido reservado. “Somando-se aos muitos exibidores nacionais e internacionais, nós recebemos inscrições de algumas novas empresas. Estamos vendo uma forte demanda por estandes maiores por parte de expositores italianos, o que mostra a importância da imm cologne como uma plataforma para negócios”, diz Arne Petersen, vice-presidente da gestão de comércio.

A imm cologne possibilita um maior foco no consumidor, permitindo que as empresas adaptem seus produtos às demandas do mercado. Para a próxima edição, os organizadores esperam também um público-alvo de fora da Alemanha, pois a intenção é conseguir um maior número de visitantes internacionais, promotores imobiliários e arquitetos. (texto original disponível em: http://mobdg.co/21h3kVP)


Os comentários estão desativados.

eMobile