IBvendas investe em curso de capacitação de vendedores

Novo curso de ensino a distância do instituto terá monitorias personalizadas e metodologia exclusiva

Publicado em 5 de julho de 2018 | 17:12 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com o objetivo de expandir a capacitação de vendedores profissionais em todo o país, o Instituto Brasileiro de Vendas (IBVendas) lança uma plataforma de ensino a distância. O novo modelo de curso seguirá o mesmo padrão de ensino das aulas presenciais e coloca à disposição dos alunos monitorias personalizadas e pessoais, com feedbacks e análises individualizadas, de acordo com as necessidades de cada um, segundo o instituto.

“O grande diferencial dessa ferramenta é a aproximação oferecida, pois os alunos não vão se comunicar apenas com uma plataforma digital, eles vão ter a oportunidade de interagir com os nossos monitores. Isso vai guiá-los durante toda a jornada de aprendizagem, o que permite aplicar o conhecimento de imediato no dia a dia das vendas desses profissionais”, ressalta o diretor do IBVendas, Mário Rodrigues

Sendo uma das principais referências para instrução e capacitação de vendedores de diversos setores da economia, o IBVendas oferece cursos de técnicas de vendas e negociação desde 2012 e já capacitou mais de 20 mil profissionais nos últimos cinco anos. Com o a modalidade de ensino a distância, o instituto espera contar com três mil alunos ainda neste ano.

“Acreditamos no sucesso do curso, pois investimos na proximidade com os nossos alunos, que vai além da sala de aula. Os conhecimentos transmitidos vão permear a vida de quem aprende as nossas técnicas, isso facilita o alcance de metas profissionais e pessoais”, pontua o diretor.

– Pandin investe no mercado externo para maior crescimento

De acordo com o instituto, além do curso de ensino a distância de capacitação de vendedores, após o término das aulas, o IBVendas disponibilizará também um acesso livre aos materiais utilizados em aula pelo período de 12 meses. A iniciativa irá permitir que os alunos repassem o conteúdo e solucionem possíveis dúvidas relacionadas ao dia a dia do profissional de vendas.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile