Herval apresenta lançamentos em colchão e roupeiros na Movelsul 2018

Empresa com sede em Dois Irmãos (RS) apresentou na feira moveleira o colchão Tower Maxspring e o roupeiro PH 1684

Publicado em 16 de março de 2018 | 11:27 |Por: Luis Antônio Hangai

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Herval Móveis e Colchões apresentou seus novos produtos na Movelsul Brasil 2018, enfatizando as tecnologias avançadas da empresa, de origem inglesa e europeia, com diferentes tipos de molejo, acabamentos e matérias primas de ponta. As novidades se concentraram em colchões e móveis em estilo industrial – uma tendência do mobiliário contemporâneo – que mistura diferentes matérias-primas como tecido e metal.

– Balanço parcial mostra superação na Movelsul Brasil 2018

No seu endereço tradicional no pavilhão E, com mais de 150 metros quadrados, a Herval, com sede na cidade de Dois Irmãos (RS), destacou seus novos produtos na Movelsul, sobretudo o colchão Tower e móveis seriados para dormitórios da sua marca Édez, como o roupeiro PH 1684.

Divulgação Herval

Herval: novos produtos na Movelsul

Colchão Tower conta com tecnologia de molas Maxpring e pillow duplo (pode ser usado dos dois lados)

Novos produtos na Movelsul lançados pela Herval

O colchão Tower Maxspring foi fabricado para que possa de ser usado dos dois lados, aumentando assim a durabilidade da peça com relação aos modelos tradicionais one side. Trata-se de um sistema de pillow duplo, estrutura que resulta em maior resiliência do colchão, pois, ao virá-lo, a espuma do lado anteriormente utilizado tende a descansar e a recompor suas células.

O novo colchão também conta com tecnologia inglesa de molejo de fio contínuo (Maxspring) uma inovação exclusiva da Herval. As molas Maxspring caracterizam-se por constituírem um corpo único, monobloco, de molas entrelaçadas em aço, submetido a processo de alívio de tensão. O benefício dessa tecnologia é o alto suporte ao colchão e conforto contínuo a seus usuários, mesmo com o passar do tempo.

O colchão Tower Maxpring é composto por malha de cor neutra, confeccionada em máquinas de dupla frontura, o que permite maior circulação de ar entre as molas. Segundo a Herval, este tipo de malha se diferencia “por seu toque macio, produzindo uma sensação maior de conforto, liberdade de movimentos durante o sono, além de ótimo acabamento, beleza e sofisticação”.

O segundo destaque da Herval é o roupeiro PH 1684 fabricado pela sua marca Édez. Trata-se de uma peça com espelhos, quatro portas de correr, oito gavetas e dez prateleiras, feita toda em MDP. Vem com a opção de espelhos nas quatro portas e pés e acabamento em pintura UV.

Divulgação Édez

Herval: novos produtos na Movelsul

Roupeiro PH 1684, da Édez, com quatro portas de correr, oito gavetas e dez prateleiras


Os comentários estão desativados.

eMobile