Herval lança novidades em móveis e colchões na Movelpar 2017

Entre os destaques estão a cadeira pré-montada e o colchão Two Confort, que permite a escolha entre duas modalidades de conforto

Publicado em 17 de março de 2017 | 17:28 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Herval

Cadeira pré-montada

A Herval marcou sua presença durante a 11ª Feira de Móveis do Paraná (Movelpar), realizada entre os dias 13 e 16 de março, em Arapongas (PR). Na ocasião, a empresa apresentou os principais lançamentos para 2017. Entre os produtos novidades no mercado moveleiro, estão uma cadeira pré-montada tratada com pintura UV, o colchão de mola Versatto e o colchão Magnifik, com sistema de molas contínuas. Com a marca Édez, a empresa destacou o novo padrão de cor Café e os roupeiros PH 1450 e PH 1676.

Feita com madeira de eucalipto tratada com pintura UV, a cadeira pré-montada traz ao cliente a experiência da montagem do móvel, além de ocupar apenas um terço do espaço de uma cadeira normal – facilitando todo o processo de carga, estoque e transporte.

Divulgação Herval

Herval

Colchão Two Comfort

“Estamos apostando bastante na questão de logística, produtos que possam facilitar a a entrega do produto, isso tudo sem abrir mão da qualidade de uma cadeira de madeira maciça”, aponta o gerente de desenvolvimento de produto da Herval, Rafael Reis.

Outra aposta da Herval é o Colchão Two Confort. Com o molejo MaxSpring, feito em fio contínuo que garante suporte e conforto, ele pode ser usado dos dois lados. “Nós criamos o colchão para que o consumidor possa escolher qual a característica que mais lhe agrada em um colchão – seja ele mais firme ou mais macio. A diferença dos lados é marcada pela cor do tecido, em que o lado cinza é mais firme e o bege mais macio”, conta.

Movelpar encerra bom boas perspectivas de negócios para 2017

Divulgação Herval

Herval

Sommier com Gaveta MH1819 e Colchão Lugo

Para maior aproveitamento de espaço, a Herval lançou o MH1819, sommier com gaveta. “Analisamos que a cama baú, apesar de ser bastante fabricada, tem um manuseio um tanto quanto complicado. Para facilitar o uso, essa base leva gavetas práticas que suportam bastante peso, com rodas sobre o piso, fazendo com que o cliente possa usufruir todo o espaço ocupado pelo colchão”, complementa Reis.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile