Henn lança produtos com proposta funcional

Novas linhas prometem design diferenciado e versatilidade para os espaços da casa

Publicado em 1 de outubro de 2015 | 14:40 |Por: Luciana Prieto, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Henn

Henn Ambiente Sirus

Dormitório Sírus pode ser encontrado nas cores Branco e Amêndoa

A fabricantes de móveis Henn lançou recentemente uma série de novos produtos para diferentes espaços da casa. Além de peças para a cozinha, o novo catálogo da marca conta com novas linhas de dormitórios e roupeiros.

O que as peças carregam em comum é aposta da Henn em trazer “mais com menos”, caminho adotado pela marca desde a Movelpar 2015. Com isso, a linha dos móveis é clean e sofisticada, e a um valor competitivo no mercado.

Além disso, os novos móveis da Henn são marcados pela versatilidade. Como é o caso da cozinha modular Adapt, que está entre as novidades e é composta por itens que podem ser agrupados de diferentes maneiras e adaptados a diversos ambientes. Outras das novidades são os roupeiros Lara, Econ, Cayetana e Sírus, e a linha de dormitórios Venza, composta por roupeiro, cômoda e cabeceira com criado-mudo.

Leia mais:
Henn Adapt vem com proposta modular
Pequenos ambientes: dormitórios e cozinhas
Roupeiros ganham destaque na Movelpar

E é justamente para a linha Venza e para o roupeiro Sírus, que a Henn dá o destaque, já que foram desenvolvidos para oferecer ao cliente produtos que possuam um design sofisticado e funcionalidade. Disponível nas cores Amêndoa e Branco, a linha Venza possui cômoda com interruptor e LED, roupeiro com espelho e cabeceira com LED, interruptor e tomada. Com traços diferenciados, linhas retas e diferentes volumetrias, os dormitórios visam praticidade para o dia a dia.

Divulgação Henn

henn roupeiro venza

Roupeiro Sírus possui dimensões de 2.300 x 2.500 x 545 mm

Já o roupeiro Sírus, produzido em MDF, possui um visual reto e limpo. Além de cabideiros, calceiros, puxadores em perfil anodizados e espelhos nas portas centrais, a peça possui seis gavetas internas com corrediças telescópicas, sendo uma delas com divisores que facilitam a organização de peças pequenas.

Assim como a linha Venza, o roupeiro também está disponível nas novas cores da Henn: Amêndoa, com interior em Trama; e Branco, com interior Branco.

Segundo a gerente de Marketing, Daiana Nardi, as cores foram trabalhadas para dar uma cara nova às peças. “A cor Amêndoa é um tom intermediário entre as cores Turin e Fendi, que atualmente temos em linha, e que veio das inspirações dos papéis utilizados nos BP’s, que estão vindo com estas tonalidades de cores. Já o Trama, a cor interna, é um destaque à parte. As peças parecem estar revestidas com tecido, o que transmite sensação de aconchego, bem estar, além de ficar visualmente bem diferenciado”, afirma.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile