HB Móveis destaca lançamentos na Movelpar

Fabricante apostou em produtos para atender espaços pequenos, pois facilitam a decoração e manutenção do ambiente

Publicado em 16 de março de 2017 | 15:10 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

No estande da HB Móveis na 11ª edição da Feira de Móveis do Paraná (Movelpar), que termina hoje (16), foram apresentados diversos lançamentos exclusivos que a empresa preparou para o evento. A HB trabalhou no desenvolvimento de homes suspensos e painéis, devido a redução dos imóveis, assim os produtos ocupam menos espaço e facilitam a limpeza do ambiente.

“A gente tem uma gama de painéis para atender vários tipos de público.Temos painel  de 1,36 metros, que suporta TV’s de até 50 polegadas e painéis de  2,2 metros que suporta TV’s de até 70 polegadas”, conta o analista de marketing, Vinícius de Souza.

Divulgação HB Móveis

Home Suspenso Epic com os padrões Off White e Deck

O home suspenso Epic é um lançamento que a fabricante trouxe para a feira. O painel tem 1,8 metros, conta luminária de LED, prateleira de vidro e trilhos e puxadores em alumínio. “A porta de correr ajuda na economia de espaço, porque não precisa ficar abrindo, então pode ter um sofá bem próximo ao painel ou até uma mesa de centro”, comenta o analista.

A composição das cores Off White, um branco brilhante, e Deck agradaram o público de acordo com Souza. “São dois padrões novos que estão sendo lançados aqui na Movelpar. Deck é por causa das emendas que formam um deck de madeira, remetendo a madeira de demolição, tendo formato de tábuas diferentes”. Os padrões são em impressões UV e acabamento com textura.

Vinícius de Souza, analista de marketing da HB Móveis

Vinícius de Souza, analista de marketing da HB Móveis

Ambientado na entrada do estande HD na Molvepar, está o home suspenso Evoluto. Ele possui painel sobreposto com uma fita de LED e vidro Reflecta. Segundo Souza “os detalhes foram trazidos da alta decoração, agregando sofisticação e modernidade ao ambiente”, enfatiza.

Outro destaque é a Bancada Painel Venezza, com um tampo de 40 mm e prateleira de vidro. Possui porta veneziana, que remete ao design rústico e pés em metal. Já o home Paladio tem 2 metros, com espaço para TV’s de até 70 polegadas, características das peças engrossadas e uma gaveta com corrediça telescópica.

Além dos dois padrões, a HB trouxe a cor Patina para o mobiliário. É o mesmo desenho do Deck, só que com uma tonalidade mais clara. “É um padrão de demolição suave, com algumas marcas de desgaste de tempo e de lá para cá o mercado assimilou muito bem, tanto é que outros fabricantes começaram a vir para a linha de dormitório até para a linha de cozinha”, comenta o analista.

Tecnologia
A HB apresentou uma nova tecnologia na Movelpar, a reprodução dos desenhos da madeira na fita de borda. “Ela fica com a mesma qualidade ao que está impresso na madeira do painel. Isso é um sistema de impressão de rotogravura, mesmo processo que utilizamos para fazer a chapa e o painel. Em invés de ser pintado no MDF, foi pintado no papel, feito rolos e recortados as fitas de bordas nas espessuras que a gente utiliza nos produtos”, revela Souza.

O analista de marketing conta que a utilização dessa tecnologia em fita de borda foi  desenvolvida pela própria HB e está sendo bem aceita pelos clientes. “Hoje nós somos um dos únicos fabricantes de móveis seriados que está utilizando esta tecnologia nos móveis de impressão, já existe os que utilizam, mas a fita de borda é pronta”, diz.

Oportunidade
O foco da HB é no segmento de sala de estar, mas aproveitou o momento para oferecer algo a mais para os clientes. Fabricando dormitórios desde o ano passado, a empresa lançou na feira uma cabeceira suspensa e extensível, produzida no sistema de encaixe. Também apresentou um um novo modelo de roupeiro que possui 2,7 metros de comprimento por 2,4 metros de altura, cinco gavetas com corrediças telescópicas, uma gaveta com porta joia feita em MDF de 15 mm, trilhos e puxadores em alumínio. “As portas são inteiriças e têm puxadores em alumínio que evita o empenamento. Também conta com um sistema de freio, o consumidor ao bater a porta com mais força não vai ter danos, pois o impacto é amortecido”, finalizada Souza.

 


Os comentários estão desativados.

eMobile