Grupo V7, da Viero Móveis, celebra ampliação da fábrica de estofados

Ampliação de 10 mil m² do parque fabril foi destinada a aumentar produção da Viart Estofados

Publicado em 31 de agosto de 2018 | 16:46 |Por: Luis Antônio Hangai

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Detentor da Viero Móveis e da Via Móveis, o Grupo V7 está celebrando nesta última semana de agosto a ampliação da fábrica em Concórdia (SC), cujo objetivo é aumentar a produção das linhas da mais recente marca: a Viart Estofados. A companhia inaugurou no último sábado (25) mais de 10 mil m² de parque fabril. O grupo emprega mais de 700 colaboradores e recentemente foram contratados mais 200 para suprir a demanda de mão de obra para estofados. Ainda há 50 vagas em aberto a serem preenchidas.

– Viero Móveis recebe prêmio em Concórdia (SC)

Hoje, a Viero é um dos principais players no segmento de salas de jantar no Brasil, destacando-se pelo alto volume de produção. Já a Via Móveis é especializada na fabricação de cozinhas, balcões, racks, painéis e roupeiros. Por fim, a Viart Estofados – principal marca a se beneficiar com a ampliação da fábrica – iniciou produção em janeiro de 2017, contando agora com mais espaço e novas tecnologias.

De acordo com o diretor proprietário do Grupo V7, Claudiomiro Vieira, a Viart Estofados completa a linha de produtos da companhia, estando apta a mobiliar uma casa inteira. “Quando temos um sonho, ele costuma ser completo. E é isso que queremos proporcionar às pessoas. Hoje o consumidor pode sonhar com a casa completa enquanto nós estamos aqui, não apenas produzindo móveis, mas nos empenhando em realizar sonhos”, disse.

Luis Longhni

Claudiomiro VIeira agradeceu à equipe do Grupo V7 durante evento de celebração

Grupo V7 celebrou fortalecimento da Viart Estofados

O empresário enfatizou como os diferenciais de seus produtos a qualidade e a preocupação com a sustentabilidade em todas as etapas fabris, sem deixar de agradecer ao envolvimento de sua equipe:

“Hoje alcançamos mais um objetivo graças ao trabalho e envolvimento de toda equipe. Uma equipe completa é aquela que encontra o sucesso na união. Temos a certeza de que nada disso seria possível sem o trabalho e dedicação de cada um deste valoro time. A preocupação com a qualidade e sustentabilidade está em todas as etapas de produção, com o objetivo de levar mais beleza e bem-estar para a casa dos consumidores”, afirmou Vieira.

A preocupação com a qualidade e sustentabilidade está em todas as etapas de produção, com o objetivo de levar mais beleza e bem-estar para a casa dos consumidores

O evento de inauguração do novo espaço fabril foi marcado pela presença de políticos e empresários locais de Concórdia, município localizado no Oeste catarinense. A celebração prosseguiu com jantar dançante durante à noite no IACC Garden, com a presença de convidados, colaboradores e parceiros.

O prefeito da cidade, Rogério Pacheco, disse que Grupo V7 é um orgulho para a cidade, contribuindo para o seu progresso. O vice-presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) do Alto Uruguai Catarinense, Alvaro Luís de Mendonça, parabenizou o dono da Viero Móveis graças à visão de negócios e conhecimento do setor moveleiro. Já o presidente da Associação empresarial de Concórdia (Acic), Márcio Zanatta, destacou que a entidade reconhece o trabalho e dedicação de Claudiomiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile