Caemmun visita Salão do Móvel de Milão e High Point Market

Ação do Grupo Munhoz Caetano faz parte da expansão no mercado internacional

Publicado em 23 de abril de 2018 | 14:32 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O Grupo Munhoz Caetano investe em pesquisas de tendências e desenvolvimento, e marca presença nas principais feiras internacionais do setor moveleiro neste mês de abril: Salão Internacional do Móvel de Milão (iSaloni), na Itália, e High Point Market na Carolina do Norte, Estados Unidos.

Crédito: Divulgação Grupo Munhoz de Caetano

Irineu Munhoz - Grupo Munhoz Caetano

Irineu Munhoz na entrada do iSaloni

No Salão do Móvel de Milão, na Itália, o presidente da Caemmun Movelaria, Irineu Munhoz, prestigiou a feira e captou as principais tendências apresentadas, que farão parte do desenvolvimento de produtos das linhas do Grupo. O iSaloni é o ponto de referência em âmbito mundial do setor de casa, mobiliário e equipamentos.

A exposição direciona as tendências em design e lidera a exibição de novos produtos em soluções para móveis, iluminação e outros artigos de decoração que contribuem para as novidades do setor moveleiro. Na viagem, o presidente do Grupo realizou benchmarking nas indústrias moveleiras italianas e finalizou o plano dos novos investimentos em máquinas para 2018 e 2019. Com as aquisições, o parque fabril da Caemmun das unidades de Arapongas e Sabáudia (PR), aumentará consideravelmente sua capacidade produtiva.

Caemmun Movelaria é certificada pelo Great Place To Work

O gerente de engenharia da Caemmun, Rodrigo Munhoz, esteve na feira High Point Market, na Carolina do Norte, Estados Unidos. O evento possui expressividade mundial no setor moveleiro, com altíssimo padrão de qualidade e acabamento das peças expostas, destacando-se como referência em mercados mundiais exigentes.

Crédito: Divulgação Grupo Munhoz de Caetano

Rodrigo Munhoz - Grupo Munhoz Caetano

Rodrigo Munhoz em visita à High Point

O Grupo Munhoz Caetano fez novos contatos e apresentando produtos para um público composto por arquitetos, designers de interiores, compradores do varejo, entre outros profissionais da área moveleira internacional.

A marca está expandindo atuação, buscando no mercado internacional, especificamente no coração do setor moveleiro americano, a liderança da exportação do polo moveleiro de Arapongas em móveis para sala de estar e complementos.

Atenta às oportunidades de mercado, bem como investindo constantemente em estrutura fabril, tecnologia e pessoas, o Grupo Munhoz Caetano informa ter como objetivo se firmar como grande gerador de soluções no setor moveleiro incorporando as tendências internacionais para o mix de móveis das marcas.

(com informações da assessoria de imprensa)


Os comentários estão desativados.

eMobile