Grupo Munhoz Caetano comemora 25 anos na Movelpar

Grupo Munhoz Caetano apresenta 70% de lançamentos em mobiliário para suas três marcas: Caemmun Movelaria, Líder Design e Aroma Cozinhas

Publicado em 15 de março de 2017 | 16:31 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Caemmun Movelaria, empresa que deu início ao Grupo Munhoz Caetano, celebra 25 anos de atuação durante a Movelpar 2017. Segundo a gerente de marketing da empresa, Glaucia Cavalini, a marca foi remodelada, está mais moderna, além de contar com selo comemorativo do seu primeiro quarto de século. “Aproveitamos a feira para fazer o lançamento das comemorações, pois é uma oportunidade de reunir clientes e fornecedores”, comemora.

Desde o ano passado a empresa está trabalhando como Grupo. “Este ano estamos fazendo reposicionamento da Líder Design – que atua na fabricação de móveis de design e decoração, e a Aroma – linha de cozinhas moduladas e compactas. A Caemmun continua com foco em móveis seriados para salas, com painéis, racks e homes”, explica. “A grande ideia do ano é trabalhar o Grupo e as três principais marcas.” Para a feira, prossegue a gerente, o portfólio é de cerca de 70% de lançamentos.

Grupo Munhoz Caetano

Glaucia Cavalini, gerente de marketing da empresa

Consumo
A Líder Design, segundo Glaucia, busca atender às necessidades e exigências atuais de consumidor do brasileiro. São móveis versáteis e multifuncionais. “Temos armários que podem ser usados em cozinhas, como também em quartos. As peças têm essa proposta e o consumidor enxerga valor nisso”, revela.

Os desafios de traduzir estas necessidades, e inovar sem onerar os preços dos móveis, para Glaucia, se dão pela busca em parcerias solidas com fornecedores, muita pesquisa e materiais alternativos. Trabalhar pensando como Grupo é benéfico também neste sentido, pois, “se ganha escala. O poder de compra é maior”.

Mobiliário se repagina na Movelpar 2017

“Realizamos estudos no ponto de venda, com clientes e muita leitura. O que se percebe hoje? Que se mudou a forma de morar: residências cada vez menores e isso não têm como voltar. Assim, o móvel tem que ser inteligente. Utiliza-se cada vez mais a parede, por isso a linha da Caemmun tem muitos homes suspensos, painéis, além de muitas portas de correr para não obstruir a passagem no ambiente”, pontua a gerente. A 11ª edição da Movelpar, que abriu nessa segunda (13), segue até quinta (16) no Expoara, em Arapongas (PR).

Movelpar 2017 - Salas de estar Movelpar 2017 - Salas de estar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile