Grupo MM expande atuação em três Estados

Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul são os contemplados; em sete dias, foram inauguradas quatro filiais

Publicado em 30 de junho de 2014 | 17:05 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A última semana foi de atividade intensa na Lojas MM. A rede de varejo ampliou a sua atuação e inaugurou quatro novas filiais, sendo uma em Santa Catarina, duas no Paraná e uma no Mato Grosso do Sul. Dentro dos Estados, foram escolhidos municípios do interior.

Divulgação Grupo MM

Loja MM Dourados

Dourados foi escolhida para ser sede da sexta filial da Lojas MM no Mato Grosso do Sul

O município de Dourados foi escolhido para ser sede da sexta filial da Lojas MM no Mato Grosso do Sul. A inauguração aconteceu no dia 27 de junho. Os clientes foram recebidos pela Xicória, mascote da rede de varejo, e puderam aproveitar ofertas de toda a linha de móveis .

“Antes mesmo de abrirmos a nova filial, as pessoas já se aglomeravam na frente da loja. Dourados nos recebeu de braços abertos”, salienta o supervisor comercial Élio da Luz de Souza. A nova filial possui 400 m² e conta com 12 colaboradores .

Campina da Lagoa, no oeste paranaense, conta com uma filial da Lojas MM desde o dia 25 de junho. A nova filial possui 600 m² e os nove colaboradores. “Nós trabalhamos um gabarito de ofertas especial para a inauguração. A linha de móveis, por exemplo, foi comercializada em até 10 vezes sem juros”, conta a supervisora comercial Talita Ribas. Ainda no Paraná, a cidade de Altônia recebeu a Lojas MM no dia 24 de junho. A loja tem 600 m² e conta com nove colaboradores. De acordo com o supervisor comercial Walmir Romão Brito, a recepção foi fantástica.

Leia mais:
MM Mercadomóveis comemora 36 anos
Lojas MM entre as melhores para começar carreira
Marcio Pauliki fala sobre plano de expansão do Grupo MM

Divulgação Lojas MM

Loja MM em Dourados

Loja MM em Dourados

A nova filial em Rio dos Cedros (SC) inaugurou em 20 de junho. O espaço possui cerca de 100 m² e os cinco colaboradores. De acordo com o supervisor comercial, Cleber Luiz Vargas, a inauguração contou com a presença das principais autoridades e da comunidade. “A filial foi muito bem recebida”, afirma.

As quatro inaugurações fazem parte do plano de expansão da rede, Projeto Engrenagem 2014-2018, que pretende chegar a 300 filiais até 2018.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile