Grupo MM aposta em app para treinar colaboradores

Os cursos, que abordam temas que vão desde conceitos de liderança a técnicas práticas de venda, serão disponibilizados para os mais de 2500 funcionários do Grupo MM

Publicado em 8 de novembro de 2016 | 14:34 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Como forma de capacitar os funcionários, o Grupo MM, uma das maiores redes varejistas de eletromóveis do País, colocou a disposição deles o aplicativo Woli Cursos. Trata-se de uma ferramenta de treinamento desenvolvida pelo Grupo Woli, parceiro estratégico das Lojas MM em educação corporativa. Criada em 2002, a Woli atende empresas de diferentes segmentos. Ao todo, o grupo já treinou quase 2 milhões de pessoas em dez diferentes países da América Latina e da África.

Divulgação

Grupo MM

Funcionários poderão colocar em prática o aprendizado de maneira mais ágil e assertiva

“Ao optar por essa ferramenta, nosso principal objetivo é melhorar o fluxo de nossas informações. Otimizamos os custos e maximizamos os benefícios dos treinamentos. Isso reflete diretamente no clima da empresa. Potencializa os resultados” comenta Marcos Camargo, diretor comercial do Grupo MM.

Leia mais:
– Lojas MM entre as melhores para trabalhar
Conheço o novo conceito de lojas da rede MM
Lojas MM comemora 38 anos 

Uma das vantagens do programa é que o mesmo pode ser acessado via smartphone, sem que o usuário precise deixar seu posto de trabalho. “Quando você dispensa a estrutura física, já conta com uma economia financeira de 70%. O fato, deste funcionário conseguir realizar o treinamento sem abandonar seu posto, traz ainda mais benefícios, como a oportunidade de aplicar imediatamente o que foi absorvido, aumentando a produtividade”, comenta o diretor da Woli Wagner Oliveira.

Recursos do app do Grupo MM
Uma vez feito o download do app a pessoa passa a contar com cerca de 60 opções de cursos, como técnicas de venda e liderança. A ferramenta também permite que os gestores façam avaliações, de conhecimento e reação, em tempo real. “Além dos cursos, o recurso Pílulas do Conhecimento, nos permite enviar conteúdo diário para cada grupo de colaboradores. Isso é muito útil. As notícias e informações ficam ao alcance de todos de forma mais ágil e simples”, finaliza Camargo.

(Com informações da assessoria) 

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile