Grupo Eletrolar homenageia varejistas de destaque no mercado

Além das homenageadas evento reuniu outras redes, representantes da indústria e comércio

Publicado em 21 de março de 2017 | 14:00 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O Grupo Eletrolar homenageou as redes Gazin, Koerich, Lojas Cem, Macavi, Magazine Luíza e Polishop pela contribuição que vem prestando para o desenvolvimento do mercado varejista nacional. O reconhecimento ocorreu no dia 08 de março, em São Paulo e teve a presença do presidente da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), Lourival Kiçula.

Além das varejistas homenageadas, o evento reuniu diversas outras redes, entre elas Lojas MM, Lojas Edmil, Lojas Lebes e Pernambucanas. Representantes da indústria de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares, móveis, TI e utilidades domésticas também participaram do encontro, que reuniu 200 convidados.

O presidente do Grupo Eletrolar, Carlos Clur, conta que a busca de produtividade e eficiência foi uma preocupação para as empresas no último ano. “A crise abre caminhos para novas oportunidades; essa edição especial da revista traz justamente as perspectivas de importantes executivos das empresas do segmento de eletroeletrônicos para 2017 e um balanço do que foi 2016”, analisa.

Divulgação

Grupo Eletrolar

Grupo Eletrolar homenageia varejistas

Homenageadas
Gazin: pelas políticas inovadoras no setor de Recursos Humanos. É originária do Paraná, presente hoje em 13 estados com 225 lojas. O presidente da empresa, Osmar Della Valentina, reconheceu a importância dos investimentos na área de recursos humanos como uma peça fundamental para os resultados obtidos pela varejista.

Koerich: pelos 62 anos de atuação da rede de varejo no mercado. A varejista catarinense tem 98 filiais. O presidente da rede, Antonio Obet Koerich, destacou a importância das parcerias, sobretudo com os fornecedores da indústria, na estratégia de atuação da empresa, que tem como meta chegar ao seu centenário.

Lojas Cem: por sua trajetória de sucesso e desde sua inauguração, nunca fechou uma filial. Com 244 lojas, pretendem inaugurar mais dez unidades ainda este ano. A rede orgulha-se de nunca ter precisado fechar filiais. O supervisor geral, José Domingos Alves representou a empresa.

Macavi: por sua grande contribuição ao desenvolvimento do Estado do Ceará, com suas 100 lojas na região. Atua no Ceará e Piauí, com mais de 110 pontos de vendas. O diretor comercial da empresa, Arlindo Pinheiro, representou o presidente da varejista, Maesio Candido Vieira, e destacou a estratégia da Macavi de ampliar sua atuação por meio de showroom, locação de pequenos espaços que servem como “test-drive” antes de investimentos para inaugurar uma filial em um novo município.

Confira as novidades da Movelpar 2017

Magazine Luíza: por sua forte atuação no e-commerce e na grande experiência multicanal. Segunda maior varejista do país, com 740 lojas em 16 estados. A executiva de gestão de pessoas do Magazine Luiza, Patrícia Pugas, reforçou a mensagem dos demais homenageados às funcionárias e lideranças que atuam no varejo.

Polishop: Por seu pioneirismo em programas de vendas 24 h ao consumidor em canais de TV. O presidente João Appolinário representou a empresa. Por ser uma rede diversificada, presente no mercado por meio de diferentes canais de vendas, a empresa foi reconhecida pela forma inovadora como traçou sua trajetória ao longo de 18 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile