Grupo Abril entra para o e-commerce em parceria com Cnova

Editora adota nova estratégia para o comércio eletrônico vendendo produtos divulgados nas reportagens de suas publicações impressa e digital

Publicado em 5 de julho de 2016 | 16:38 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

O Grupo Abril acaba de firmar uma parceria inédita com a Cnova inaugurando a mais nova estratégia de content to conversion da editora. A operação acontecerá com a Cnova através das unidades de negócio eHub – plataforma de solução completa em e-commerce e uma das líderes globais em soluções de comércio eletrônico, e Marketplace, modalidade que permite a lojistas terceiros vender produtos dentro dos sites da companhia, como Extra.com.br, CasasBahia.com.br, Pontofrio.com e Cdiscount.com.br.

A revista CASA CLAUDIA será pioneira em oferecer o serviço de comércio eletrônico que permite a compra de mais de 5 mil produtos de design e decoração publicados em matérias das versões impressa e digital, via lojistas presentes no marketplace da Cnova.

Esta é a primeira parceria desenvolvida pela Cnova envolvendo o mercado editorial. Por meio do eHub, a empresa será responsável pela tecnologia do site e por toda a logística da operação, cuidando também da alimentação do catálogo de produtos, de acordo com a equipe editorial de CASA CLAUDIA. “A Cnova está sempre atenta em oferecer os mais inovadores serviços e produtos aos nossos clientes. Acreditamos que a parceria com o Grupo Abril é um exemplo disso, já que é a primeira vez que um produto como este é ofertado no mercado brasileiro”, diz Paulo Madureira, diretor de Soluções e Serviços da Cnova.

A loja estará no ar a partir de 6 de julho e poderá ser acessada no endereço www.casa.com.br/loja.

Site Casa Claudia

Sobre o eHub
O eHub é uma plataforma fullcommerce B2B pertencente à Cnova, que oferece soluções completas e diversificadas para o mercado, sendo uma das principais do mercado nacional, operacionalizando lojas virtuais de importantes marcas, como Nike, HP, Microsoft, Fujifilm, GPA Delivery e Extra. Para mais informações sobre o serviço, acesse o site www.ehub.com.br

Sobre a Cnova
A Cnova N.V., uma das maiores empresas globais de comércio eletrônico, atende 15 milhões de clientes ativos, operando sites de última geração dedicados a vendas on-line: o Cdiscount na França, Brasil, Colômbia, Costa do Marfim, Senegal, Camarões e Bélgica); e, no Brasil, Extra.com.br, Pontofrio.com e CasasBahia.com.br. Com um amplo sortimento que inclui aproximadamente 29 milhões de produtos, a Cnova N.V. oferece aos consumidores uma ampla gama de produtos a preços atraentes, diversas soluções de entrega rápidas e convenientes ao consumidor, bem como práticas soluções de pagamento. A Cnova N.V. é parte integrante do Grupo Casino, empresa global que atua em diversos segmentos do varejo. Os comunicados e notícias da Cnova N.V. estão disponíveis na página www.cnova.com/investor-relations.aspx. As informações contidas ou apresentadas nos sites indicados acima não fazem parte do presente comunicado.

Sobre a Cnova no Brasil
A empresa faz parte da Cnova N.V. e ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro. A empresa opera com os sites de comércio eletrônico das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrio Atacado. Em outubro de 2014, a empresa lançou no Brasil o Cdiscount.com.br, site de oportunidades e preços competitivos que é número 1 no comércio eletrônico da França.


Os comentários estão desativados.

eMobile