GPW RS conta com empresas relacionadas ao setor

O concurso relizado em todo o estado do Rio Grande do Sul elege as 40 melhores empresas de para se trabalhar baseada em práticas de gestão

Publicado em 14 de novembro de 2014 | 11:32 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Tony Santos

GPW RS 2014

Representantes da Marelli, na cerimônia de premiação

Na última terça-feira (11), foram anunciadas durante um jantar que reuniu 600 pessoas, quais são as 40 melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul. Em evento produzido pelo Grupo Amanhã duas empresas relacionadas ao setor moveleiro foram premiadas: a Marelli Ambientes Racionais e a Focco Sistemas de Gestão, ambas na categoria de média empresa.

A escolha é feita a partir de uma pesquisa aplicada pelo Grupo Amanhã e o Instituto Great Place to Work (GPW), que identifica quais companhias oferecem os melhores ambientes de trabalho, seguindo os padrões de aplicação de outros Países. A pesquisa consiste em um questionário, respondidos pelos próprios funcionários de cada empresa.

Leia mais:
Fimma Brasil aposta em divulgação online e parcerias
Indústrias moveleiras de Arapongas recebem Ecoselo
68% dos consumidores pagarão dívidas com o 13º

Giuliano Cecatto

GPW RS 2014

Representantes da Focco na premiação

Em posse dessas respostas os avaliadores conseguem entender como funciona o dia a dia das companhias participantes e oferecer um panorama do que é mais moderno em práticas de gestão de pessoas. A Focco comemora o 14º lugar, conquistado no ano em que completa 25 anos de atuação. Os diretores, Evandro Ballico e Joel Possenello, se dizem orgulhosos de receber a premiação.

Já a Marelli conquistou o 4º lugar, motivo de comemoração para o diretor Industrial e de Recursos Humanos, Francisco Antonio Santos. “Receber mais esse importante reconhecimento consolida a assertividade da Marelli em eleger o ser humano como diferencial competitivo do negócio, reconhecendo as nossas práticas de gestão entre as melhores do Estado”, destaca.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile