Planejamento 2016: Gazin realiza convenção gerencial

Empresa reuniu lideranças para apresentar dados do ano e alinhar a atuação para 2016

Publicado em 23 de novembro de 2015 | 12:10 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

divulgação great place to work

gazin

Gazin foi eleita a 5° melhor empresa para se trabalhar pelo Instituto Great Place to Work

Entre os dias 16 e 18 de novembro, a Gazin realizou a sua convenção gerencial. Reunindo mais de 400 líderes e gerentes, o foco foi o alinhamento e direcionamento das estratégias da empresa para o próximo ano. Além disso, os funcionários participaram de treinamentos, workshops, dinâmicas, e ações de integração.

O Presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina, ressalta que, através dessas informações, e com o comprometimento de todos, os resultados planejados se tornam mais simples de serem atingidos.

“A dedicação na execução da estratégia é um fator fundamental, outro fator é o padrão de informações repassadas, o evento transmite confiança e segurança para toda a equipe. E para atingir os objetivos de 2016 será preciso foco, organização e disciplina, o ano exige determinação e trabalho árduo para gerar excelentes resultados”, conclui Osmar Della Valentina.

 

Leia mais:
– Gazin desenvolve ação “O rio tá para peixe” no Paraná
– Gazin lança nova ferramenta de compra
– Gazin estuda volta ao e-commerce

Cronograma

Na segunda feira (16), o evento contou com palestras do Professor Luiz Marins, abordando o tema Motivação e Resultados. O consultor Alberto Serrentino ministrou a palestra Economia Brasileira e Cenários, o conselheiro Márcio Roldão falou da estratégia à execução e o fundador do Grupo Gazin, Mário Valério Gazin explanou sobre os temas: Vida Profissional, Gestão Empresarial e Economia.

Já na terça feira (17) foi a vez do próprio presidente da rede, Osmar Della Valentina e do diretor administrativo, Luiz A. Custódio. Estes apresentaram os resultados anuais do grupo, e também forneceram orientações para o próximo ano.

Encerrando a tradicional  programação, a quarta feira (18) contou com blocos temáticas, neste dia, os gerentes participaram de oficinas com o incentivo de promover uma  troca de informações e conhecimento entre eles.

(Com informações de assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile