Gazin reinaugura a primeira loja de sua história

51 anos depois, a estrutura construída para a primeira filial reflete a atual força da marca

Publicado em 8 de dezembro de 2016 | 10:18 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

foto009_aDouradina no Paraná é uma cidade tranquila com pouco mais de oito mil habitantes. Mas não se deixe enganar pelo tamanho: esta pequena cidade é o “berço de um gigante.” Foi aqui em 13 de dezembro de 1966 que nasceu a primeira loja Gazin. A impetuosidade sonhadora de seu fundador Mário Valério Gazin, encontrou na crescente necessidade local por bens de consumo de qualidade o ambiente ideal para se desenvolver de forma honesta e sustentável. E como se desenvolveu. Forte e impetuosa, estendeu os braços para alcançar novos mercados além do estado do Paraná, e hoje suas filiais de varejo pelo Brasil já passam de 240 lojas.

Agregue á isso cinco fábricas de estofados e colchões, uma fábrica de molas, um amplo atacado com milhares de clientes pelo Brasil além de um consórcio nacional sólido entre outras unidades de negócio. A pequena filial se tornou um grupo gigante.

Mas mesmo diante de tamanho sucesso, seus fundadores e diretoria achavam  que algo estava faltando. Passado mais de meio século, Douradina, o berço deste gigante Grupo Gazin merecia uma filial “repaginada” que refletisse sua atual realidade. Dito, e feito! Com muito orgulho, a Gazin abrirá as portas da nova “loja mãe” na próxima sexta dia 09 de dezembro de 2016.

Construída numa área de mais de 3.200m2, no mesmo complexo que abriga também a sede do Consórcio Nacional Gazin, a nova loja é, tal como o grupo, gigante. Possui uma ampla variedade de produtos entre móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletroportáteis, informática, telefonia, utilidades domésticas, equipamentos e muito mais dos maiores fabricantes mundiais.

Toda esta estrutura é mantida de forma sustentável por energia solar renovável. Vale a pena conferir de perto este evento histórico, Douradina, “o berço do gigante” receberá de presente a nova “loja mãe” do Grupo Gazin. (com informações da assessoria de imprensa)


Os comentários estão desativados.

eMobile