Gazin promove encontro gerencial

O objetivo da ação é alinhar e dar direcionamento para as estratégias e planos de trabalho de 2015 da Gazin

Publicado em 4 de dezembro de 2014 | 9:07 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Gazin

Encontro gerencial Gazin

Empresa recepcionou 350 gestores e líderes na sede em Douradina (PR)

A Gazin, fabricante e varejista de Douradina (PR), realizou em sua matriz um encontro gerencial com 350 colaboradores, entre líderes e gerentes no último mês. Os participantes vieram de todo o País, cada um representando uma das 209 filiais da empresa, além dos profissionais que atuam no local. O encontro, que recebeu o nome Conexão Gente, Resultado 2015, teve como objetivo alinhar e direcionar as estratégias e planos para o trabalho da empresa no próximo ano.

Ao longo de dois dias, 24 e 25 de novembro, os participantes estiveram envolvidos em palestras, dinâmicas, workshops e análise de resultados para compreender o rendimento desse ano e conhecer as novas metas para o ano que vem. Na ocasião, o presidente do grupo, Osmar Della Valentina; o presidente do conselho, Mário Gazin; e o diretor administrativo, Luiz Custódio, apresentaram os resultados do grupo e orientaram os gestores quanto ao ano de 2015.

Leia mais:
Gazin aposta em crescimento com inovação
Novo centro vocacional para o setor moveleiro
Empresa premia colaboradores por tempo de casa

Divulgação Gazin

Encontro gerencial Gazin

Os participantes assistiram palestras, workshops e dinâmicas

Em um segundo momento, os participantes assistiram a palestra de Raul Candeloro, que versou sobre o cenário do varejo para 2015, que afirma ser repleto de oportunidades. Os gerentes de alguns setores aproveitaram a ocasião para demonstrar as atividades desenvolvidas ao longo de 2015. O mesmo aconteceu com o gerente de marketing do varejo, Edson Oleksyw, que apresentou o planejamento de marketing para 2015.

Para diversificar e se manter alinhada com sua proposta de fazer o melhor, a Gazin trouxe uma enfermeira ao evento, que conversou sobre aspectos de saúde com os participantes. Sônia Rossi, psicóloga da gestão de pessoas, também palestrou. Seu tema foi justamente Conexão, Gente e Resultados, referente a 2014, e com ênfase na integração e o cuidado com as pessoas e equipes.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile