Gazin preparada para crescer

Empresa paranaense que estará na Movelpar revela que o foco para bons resultados é não se abater com o cenário e buscar soluções

Publicado em 25 de fevereiro de 2015 | 9:15 |Por: Marina Gallucci

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Gazin

Entre as ações realizadas pela Gazin, está a centralização das decisões comerciais

Entre as ações realizadas pela Gazin, está a centralização das decisões comerciais na sua matriz em Douradina, no Paraná

A indústria de móveis e gigante do varejo, Gazin, na contramão de muitos, segundo a própria empresa, fechou 2014 com resultados positivos.

Para 2015 e para a Movelpar, a empresa promete os mesmos resultados. “Não podemos entrar em crises despreparados. Deve-se sempre pensar no futuro e se adaptar”, aconselha o presidente do conselho e fundador do Grupo Gazin, Mário Gazin.

Para ele, ao longo dos anos, naqueles de crise, a Gazin sempre registrou crescimento.  “Estamos preparados para os próximos anos e para crescer novamente”, enfatiza.

Leia mais sobre a Movelpar:
Setor moveleiro é afetado por bloqueio das rodovias
Expoara é certificado com ISO 9.001 e 14.001
Anjos do Brasil tem boas perspectivas para feira

O gerente de marketing de colchões, Jesner Cobucci, revela que o foco foi não se abater e se preocupar com os problemas, mas sim, buscar a solução certa. Desta forma, foram criadas uma série de ações.

O gerente nacional de vendas da Gazin, Alzemar de Souza, explica que em primeiro lugar realizaram um estudo de mercado. “Pesquisamos cada região. Um trabalho feito junto com nosso cliente”, comenta.

Além disso, houve a centralização da área comercial na matriz da empresa, em Douradina (PR), para que todas as decisões saíssem do mesmo lugar, além de uma adaptação do mix – que consistiu deixar mais enxuta a cartela de produtos e otimizar a produção.

Leia mais no Especial Movelpar na revista Móbile Lojista 314, que está em circulação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile