Gazin lança nova ferramenta de compra

Intenção de Compra é um sistema onde os clientes contam com orientação e planejamento para realizar seus desejos de aquisição

Publicado em 16 de outubro de 2015 | 9:28 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Vamos supor que Maria queira comprar uma geladeira nova, porém Maria não é muito de se planejar, o que acaba fazendo com que o seu desejo fique cada vez mais distante. O novo sistema de vendas da Gazin, o “Intenção de Compra” surgiu para trazer clientes que assim como a “Maria”, não se organizam e não conseguem realizar seus sonhos de compra.

A mecânica é bem simples, basta que o consumidor efetue um cadastro no site da Gazin, e lá, além das informações de contato ele especifica o que e quando ele quer comprar, por exemplo: Quero comprar um guarda-roupas no fim do ano. Com base nestas informações o gerente da filial da Gazin mais próxima entra em contato com a pessoa, com propostas exclusivas visando efetivar a venda.

Leia mais:
– Gazin esclarece polêmica nas redes sociais
Varejistas apostam em liquidações para enfrentar a crise

– Gazin estuda volta ao e-commerce

divulgação gazin

gazin

Planejamento e proximidade com o cliente é a chave da ferramente

O gerente de marketing da Gazin, Edson Oleksyw, comenta sobre a ferramenta: “Ela beneficia tanto o consumidor quanto a empresa, pois, enquanto municia de informações os nossos departamentos de compra e propaganda visando compras e campanhas futuras, ao mesmo tempo serve como programação orientada para a realização do sonho do cliente, que, talvez de outra forma, não o realizasse pela falta de planejamento”, explica.

A ideia surgiu como alternativa para combater o período de crise e alavancar o faturamento das lojas. A proximidade entre vendedores e clientes é fundamental para construir laços e conquistar a confiança dos compradores na hora da venda.

Sobre a Gazin

Com quase 50 anos de atuação, a rede Gazin, que surgiu na cidade de Douradina no interior do Paraná, hoje conta com 210 lojas localizadas em 7 Estados do País e mais 5 indústrias de colchões. No prêmio Top Móbile 2015, a Gazin foi a segunda colocada na categoria marca mais lembrada de colchões e terceira no segmento de estofados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile