Gazin investe em ações de marketing esportivo

Entre os planos de 2015 está o patrocínio de campeonatos estaduais de futebol em quatro estados do Brasil e de camisas de alguns times

Publicado em 2 de abril de 2015 | 15:51 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Gazin

Gazin

Símbolos dos quatro campeonatos que serão patrocinados pelo grupo em 2015

Apesar dos últimos resultados em torneios mundiais da modalidade, o Brasil ainda é o País do futebol e os campeonatos estaduais sempre são responsáveis por intensa mobilização dos torcedores. Quatro deles terão o patrocínio do Grupo Gazin neste ano.

A companhia estará presente nos campeonatos do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre com o nome anexado a cada um deles, conforme o patrocínio da modalidade ‘naming rights’.

Leia mais:
Gazin investe em linha alta
Valdemóveis anuncia novo garoto propaganda
Marketing e comunicação: aposte nas redes sociais

Estes quatro estados são os que abrigam a maior parte das 214 filiais de varejo do grupo, que atua ainda no atacado, fabricação de colchões, estofados, consórcio e outras unidades de negócio. A sede da Gazin fica na cidade paranaense de Douradina.

“O patrocínio faz parte da estratégia do grupo e está de acordo com o conceito geral aplicado em nossas ações de sempre fazer o melhor. Queremos investir nos momentos de alegria do nosso cidadão e continuar sendo percebidos além da compra de produtos de qualidade a preços competitivos”, diz Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo da Gazin.

Além dos quatro patrocínios estaduais, a marca do grupo também estará presente nas camisas de vários clubes destes estados, tais como a Luverdense de Lucas do Rio Verde, que também estampará a marca da Gazin em sua camisa na disputa da série B do campeonato brasileiro.

Patrocínios pontuais

A empresa atua, ainda, no formato de patrocínios pontuais de camisas, como aconteceu com o Brasil de Pelotas no jogo da equipe contra o Flamengo pela Copa do Brasil no dia 25 de fevereiro, realizado em Pelotas (RS).

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile