Gazin inaugura novo centro de distribuição em Goiás

Mais de 100 funcionários foram contratados para o novo centro da empresa, que fica na cidade de Ipameri

Publicado em 9 de agosto de 2016 | 11:43 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Crédito: Divulgação.

O novo centro de distribuição vai fazer com que lojistas recebam suas mercadorias com mais agilidade e pontualidade.

O novo centro de distribuição vai fazer com que lojistas recebam suas mercadorias com mais agilidade e pontualidade.

A Gazin, que já tem 13 centros de distribuição espalhados pelo Brasil, inaugurou mais um no dia 29 de julho, em Ipameri, Goiás. O empreendimento aquece a economia do estado, gerandoo empregos, renda e atendendo às necessidades dos clientes, reduzindo o tempo de entrega.

“Ao investirmos em Ipameri, faremos tudo que está ao nosso alcance para beneficiar cada vez mais o cidadão, gerando empregos, renda, valorizando cada vez mais o colaborador com incentivo aos estudos, 14º salário e qualidade de vida, e, é claro, oferecendo produtos de alta qualidade a preços competitivos” afirma Antônio Gazin, gerente comercial.

Além dos centros de distribuição, a empresa conta com 230 filiais do varejo nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Amazonas e Pará, o que contribui para o desenvolvimento e captação de recursos para estas regiões.

Leia mais:

Biografia do empresário Mário Gazin chega às livrarias

Meta da Gazin é chegar ao final de 2016 com 1000 lojas virtuais

Planejamento 2016: Gazin realiza convenção gerencial

Com 50 anos de história, a Gazin acumula reconhecimentos nacionais por vários anos consecutivos como Melhor Empresa para se Trabalhar no Varejo (Fia/Exame), Melhor Empresa na Gestão de Pessoas ( Valor Carreira ), 1º Lugar em Gestão de Pessoas ( Prêmio Líder de Varejo ), entre outros.

Uma parte do que arrecada a Gazin investe para fazer o melhor para o meio ambiente. O Grupo patrocina ações ecológicas, como o projeto CO2Free, que mantém a preservação de uma grande área verde, além de espécies animais, viveiros. (com informações da Assessoria de Imprensa)

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile