Gazin é premiada duas vezes no BR Week

Levando o 2º lugar nas categorias Varejo do ano de Móveis e Eletrodomésticos e Varejo do ano Grande Porte, a empresa aumentou sua coleção de prêmios

Publicado em 20 de agosto de 2015 | 11:34 |Por: Dayanne Catherine Wozhiak, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Gazin

Gazin

Os Prêmios foram recebidos com muita alegria pelo grupo que tem 49 anos de história

Como reconhecimento pelo trabalho, a Gazin recebeu dois importantes prêmios no mês de agosto. A empresa ficou em segundo lugar nas categorias “Varejo do Ano de Móveis e Eletrodomésticos” e “Varejo do Ano Grande Porte” no Prêmio BR Week, que é concebido com base no estudo “As melhores Performances do Varejo Brasileiro”.

Paixão, trabalho duro e visão de futuro são os ingredientes principais da fórmula que o grupo tem seguido e tem dado certo. Segundo a líder de gestão de pessoas, Sonia Rossi, a empresa visa não apenas os lucros, mas o respeito à ideologia e aos princípios éticos, a fim de criar valor compartilhado. Além disso, ela destaca que valorizar os funcionários e frisar a importância deles para resultados satisfatórios, é essencial.

“Não é todo dia que ouvimos falar de empresas que conseguem unir teoria e prática, convergindo lucros e cultura de valorização humana. Isto é, fazer no dia a dia o que os gurus da administração prescrevem, que é gerar resultados sustentáveis com as pessoas”, ressalta a líder, que contou também que os prêmios foram recebidos com muita felicidade pelo grupo.

Leia mais:
Latam Retail Show está chegando
Gazin investe em ações de marketing esportivo
Gazin investe em linha de maior valor agregado

GazinPresente no ramo do varejo, atacado, indústria de colchões, estofados, molas, auto posto, serviços financeiros e consórcio, a empresa conta com 221 filiais espalhadas por Estados brasileiros. “A Gazin possui uma história de reconhecimento alavancada em resultados, as conquistas estão conectadas, é a prova que estamos no caminho certo”, completa o gerente de Marketing, Edson Oleksyw.

Em 49 anos de história, a empresa coleciona premiações. Entre elas, destacam-se o 4º lugar como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil e na América Latina, pelo Great Place to Work, melhor empresa para se Trabalhar no Varejo, pela Fia/Exame, e ainda o 1º lugar em Gestão de Pessoas no Prêmio Líder de Varejo.

O Prêmio

O prêmio BR Week é uma iniciativa do Centro de Inteligência Padrão (CIP), unidade de pesquisa e inteligência do Grupo Padrão. É um reconhecimento às varejistas com melhor desempenho no mercado nacional, com base em 24 indicadores financeiros, operacionais, e-commerce, de clientes, TI e RH.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile