Gazin Colchões comemora sucesso em vendas na Movelsul 2018

Gazin comemora sucesso em vendas na Movelsul 2018

Gazin Colchões bateu, na Movelsul Brasil 2018, o recorde de negociações já realizadas nas edições da feira

Publicado em 16 de Março de 2018 | 10:56 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Realizada desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), a Movelsul Brasil 2018 teve 246 expositores nessa 21ª edição. Os resultados preliminares reforçam o espírito de otimismo que circundaram os corredores. A expositora Gazin Colchões, conhecida por suas metas ousadas, obteve recorde de negociações em todas as suas participações no evento. Estima-se que a companhia tenha movimentado por volta de R$ 30 milhões em negócios. O número representa aproximadamente 10% da geração total de negócios da feira.

O presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves e da Movelsul Brasil 2018, Edson Pelicioli, anunciou à imprensa as primeiras parciais da Movelsul Brasil 2018. O balanço dos três primeiros dias de feira é de um público visitante de 25.561 pessoas de 33 países.

– Conheça os números do Projeto Comprador da Movelsul 2018 

O Grupo Gazin é um dos maiores do Brasil, com 243 lojas de varejo em nove estados, além de cinco indústrias de colchões e estofados, uma indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias.

Com patrocínio de Sayerlack e Banrisul, a Movelsul Brasil 2018 encerrou na quinta-feira (15/03) para o expositor e o visitante, mas não para o Sindmóveis e outro time de empreendedores: os fornecedores. Nesta sexta-feira, ocorrem rodadas de negócios da qual participam o último time de importadores convidados pelo pela entidade com apoio da Apex-Brasil. A ação resulta do Projeto Orchestra Brasil de incentivo às exportações que fomenta a internacionalização de empresas de insumos, tecnologias e acessórios para a indústria moveleira.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile