Gazin faz 50 anos e sorteia R$ 1,6 milhão em barras de ouro

Com isso, a Gazin espera retribuir os clientes pela preferência da marca no momento da compra

Publicado em 16 de dezembro de 2015 | 11:30 |Por: Dayanne Catherine Wozhiak, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação

Gazin

O início da promoção foi marcado com uma cerimônia especial, no dia 12 de novembro

As bodas de ouro da Gazin terão uma comemoração diferente e especial para os clientes. Ao longo de 2016, o grupo varejista sorteará 50 barras de ouro entre os clientes como forma de agradecer e retribuir a preferência dos clientes pela marca. As barras, com 250 gramas, totalizam um montante de R$ 1,6 milhão (cada uma vale R$ 32 mil). Lançada agora no mês de dezembro, a promoção que leva o nome de “Gazin 50 anos, 50 barras de ouro” é a maior do setor para o próximo ano.

O conceito da promoção está ligado à forma como os casais comemoram seu aniversário de casamento de 50 anos. “Queremos comemorar nossas bodas de ouro com a família brasileira e reafirmar nosso compromisso de fazer sempre o melhor para ela”, explica Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo da empresa.

Leia mais:
Planejamento 2016: Gazin realiza convenção gerencial
– Gazin desenvolve ação “o rio tá pra peixe” no Paraná
Gazin lança nova ferramenta de compra

Para participar, os clientes devem fazer compras em uma das lojas. A casa R$ 100 gastos, o consumidor tem direito a um cupom. Os sorteios serão realizados em diversos eventos ao longo do ano. O primeiro será no dia 17 de fevereiro, em Rio Branco, no Acre; na sequência vem Porto Velho, em Rondônia, no dia 18 de maio; ainda Rondonópolis, no Mato Grosso, em 17 de agosto; e, por último, Naviraí, no Mato Grosso do Sul, em 30 de novembro.

Os três primeiros sorteios serão de 30 barras de ouro, sendo 10 em cada um dos eventos. O último contemplará o dobro, 20 ganhadores. Para facilitar, os nomes serão divulgados no site e redes sociais da empresa.

A Gazin conta com 225 lojas espalhadas por treze estados brasileiros, nas quais comercializa móveis e eletrodomésticos. Além disso, também conta com cinco fábricas de colchões e uma de molas, localizadas no Paraná, Roraima, Rio Grande do Sul, Bahia e Mato Grosso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile