Futura Ambientes busca atingir novos consumidores

Buscando atingir novos consumidores, a Futura Ambientes nasceu como uma marca da Nicioli e hoje atua como uma empresa independente no grupo

Publicado em 17 de abril de 2014 | 13:03 |Por: Jorge Mariano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Fundada em 2001 na cidade de Arapongas (PR), a Futura Ambientes nasceu grande, amparada pela tradição do Grupo Nicioli. A marca surgiu da necessidade de oferecer ao mercado produtos que a companhia não possuía em seu portfólio. Contudo, o sucesso e a qualidade do móvel fabricado permitiram que a marca alçasse novos voos, ganhando, inclusive, uma estrutura de atuação independente no grupo. Atualmente, o mobiliário produzido atende aos segmentos de dormitórios, cozinhas, áreas de serviço, banheiros e salas de televisão.

Leia mais:
– Ecoflex prevê crescimento de 15% na produção
– Rio Grande do Sul é destaque no mobiliário brasileiro
– Marcio Pauliki fala sobre expansão do Grupo MM

A gerente comercial Regiane Palhari Homen, lembra que a linha para quartos foi lançada ano passado – fruto de muitas pesquisas. “Os lançamentos começam a ser estudados com bastante antecedência, pois efetuamos pesquisas de mercado em várias regiões, levantamos tendências em feiras nacionais e internacionais, e promovemos estudos com designers.”

Divulgação Futura Ambientes

Sala de TV da Futura Ambientes

Sala de TV da Futura Ambientes: empresa nasceu para atender novos nichos de mercado

Essa atuação diversificada, aliada a outros fatores, está demonstrada no crescimento do parque fabril do Grupo. Em 2011, a área construída somava 26,5 mil m² e, hoje, já alcançou a marca de 35 mil m². Além disso, um novo Centro de Distribuição foi construído.

Todos os móveis da Futura Ambientes são confeccionados em MDF, material que garante durabilidade e facilidade de montagem. As dezenas de módulos disponíveis também permitem criar ambientes personalizados, ainda mais quando aliados às mais de 20 cores e texturas oferecidas no catálogo da empresa.

Confira essa reportagem completa na edição 304 da revista Móbile Lojista.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile