Frahm aposta em caixa de som mais portátil

Produto foi desenvolvido com base nas preferências dos consumidores atuais, que buscam mais comodidade e ouvir música em qualquer lugar

Publicado em 19 de agosto de 2015 | 8:30 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Frahm

Frahm-Caixa CL 300

Lançada em maio, a CL 300 vem conquistando clientes e consumidores pela praticidade, mobilidade, visual e qualidade sonora, segundo Idalva Longen

Na era dos smartphones e dos serviços de streaming de música, a indústria de equipamentos e aparelhos de som precisa correr atrás e lançar produtos que se adequem a essa realidade e permitam que os usuários possam aproveitar as oferta de músicas com qualidade.

Foi com isso em mente que a Frahm, indústria de caixas acústicas e amplificadores, lançou o modelo CL 300 12 V, que segundo a fabricante, pode ser levada com facilidade em passeios de fim de semana, como praia ou camping.

“A portabilidade e a praticidade são necessidades atuais e a busca pela comodidade tem sido tendência. Assim, o consumidor tem buscado alternativas que permitam que ele desfrute de bons momentos em qualquer lugar”, explica a gerente de marketing da Frahm, Idalva Longen.

O produto foi um dos destaques da empresa durante a 10ª Eletrolar Show, maior feira da América Latina de bens de consumo duráveis, que aconteceu entre os dias 20 e 22 de julho em São Paulo. Entre os seus principais atributos está funcionar com bateria, sem depender de energia elétrica.

Leia mais:
Eletrolar Show trouxe novidades a varejistas
Consumidor dá o tom das inovações em linha branca
Movelpar também atrai fabricantes de eletros

A caixa Frahm pesa 6,6 Kg e tem dimensões de 420 x 275 x 235 mm e também é opção para reprodução de arquivos de áudio armazenados em dispositivos de memória FLASH, com conector USB ou SD CARD e aparelhos com tecnologia Bluetooth.

Além disso, permite ouvir rádio FM, amplificar instrumentos – violão, cavaquinho, teclado – conectar microfones, iPad, iPhone, iPod, DVD, CD, Players de MP3 e outros aparelhos auxiliares.

A empresa

A catarinense Frahm tem pouco mais de cinco décadas de atuação no mercado, com produtos voltados para sonorização. A fábrica está localizada na cidade de Rio do Sul (SC), mesmo lugar onde foi fundada por Norberto Frahm.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile